4.29.2012

Vale a pena ter no quarto: Posters!


É isso mesmo, toda garota ou garoto que se preze já teve pelo menos um #POSTER colado na porta do quarto, na parede do quarto, dentro do gurda-roupa emfim em algum lugar você já colou né!? E hoje traremos dicas para você conseguir deixar seu quarto legal e com #Posters do seu ídolo favorito! 

Já sabe quem é seu Ídolo? Bom escolher um ídolo não é moleza, não é apenas gostar da música ou gostar do filme, tem que amar ele como um amor de mãe a filho, não adianta você falar que é fã e não saber nem aonde ele mora ou a data de nascimento dele! Se no caso você já sabe quem é, vá ao próximo passo! Se você não sabe,  coloque #posters de varias pois as vezes você pode ser bem eclética!
Onde colar? Bom essa a maioria das pessoas irá falar - Na parede -  mais na parede sai a tinta e com o tempo fica a marca de durex colado na parede e sua mãe apenas vai #PIRAR! Então a onde eu posso colar? Olha Girl  tem muitos locais no seu quarto, tem atrás da porta, tem dentro da contracapa do caderno, tem na parte de dentro também do guarda-roupa, basta apena você saber onde colar! 
PS: Outra dica muito bacana é você pegar uma foto na internet e colocar num porta retrato! Muito maneiro né?! 
Mãe não deixa eu colar: Bom tente conversar com ela pois ela pode até chagar na conclusão do famososinho {VOU PENSAR} mas se caso la não deixar mesmo tem outra dica super bacana que é colar na contracapa do caderno de escola, ou você pode fazer com varia fotos do seu ídolo uma nova capa para seus caderno, além de ser super diferente, vai ser exclusivo só seu! 
Bom essas foram as dicas! Valeu Beijocas.

2 comentários:

  1. ótimas dicas ! Minha mãe nunca deixou eu colar posters daí eu mesma acabei não querendo mais kkkk agora colo fotos minhas haha *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Suzana
    KKKKKKKKK, minha mãe também não ai eu conversei com ela, e ai ela deixou meu quarto está CHEIO de posters da Demi Lovato #Mãe pirou!

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)