5.28.2012

Dica de filme - Laughing Out Loud ou LOL


Oie, minhas cupcakes de caju . O filme é muito legal eu vi algumas fotos que andam circulando na internet, e espero que seja legal. LOL estreará dia 15 de julho na Brasil.

Sinopse.
LOL (Lola  )  é um remake da comédia francesa de 2008 de mesmo nome ambas versões criada pela a Liza Azuelos, estrelada por Miley Cyrus uma adolescente rebelde que passa o seu tempo conectada em redes socias e Demi Moore é sua mãe super-protetora. O Elenco também conta com Ashley Greene, Jean-Luc Bilodeau e Adam G. Sevani.
LOL é uma comedia para adolescente que fala sobre primeiros amores, problemas com amigas e desentendimentos com os pais. Conta a história de Lola (Miley Cyrus) (ou LOL como seus amigos a chamam) uma adolescente que está passando pela a fase de primeiros amores, brigas com país e sua primeira vez. O Lançamento do filme foi na Índia em 10 de Fevereiro de 2012 recebendo ótimas criticas. O filme foi lançado nos Estados Unidos em 4 de Maio de 2012 em 100 cinemas selecionados. 
Trailer. 

Porque assistir? Irei jogar areal eu assistiria, pois nele há um romance e dramas adolescentes coisa que eu e minha mãe adoramos assim fica mais fácil de um lidar com o outro! Mais claro que vocês devem assistir por dois motivos.
1- Miley Cyrus, diva fez o filme.
2- Deve ser muuuito engraçado, ver a Demmi Moore, atuando com uma mãe nos filmes! 

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse filme.
    Vou assistir.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece ser legal, por isso passe para vocês!

      Excluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)