5.24.2012

E quando o tédio chega, o que fazer?

 Meu Deus quem aqui nunca sentiu tédio? É horrível pois você não tem nada para fazer {ava} e fica toda chata querendo que saia da sua mente alguma coisa ruim. Mas eu aqui do JC, tenho a solução, para tudo e trouxe algumas dicas para você que fica entediada muito rápido.

Leia um livro: Isso é muito bizarro pois poucos gostam de ler, mais é sempre bom pois deixa sua mente aberta para você lembrar, aprender, se divertir ou até mesmo criar novas coisas! Mais o que ler? poucos sabem o gosto que tendem a ter para um livro se você não sabe o que ler, tenho algumas dicas de livros!  
Mediadora
Essa série de livro é super fantástica, é uma garota chamada Suzanah e ele consegue ver e conversar com espíritos, o mais legal dessa série é que além de tudo tem o livro contém um pouco de amor e aventura.
Tirinhas Na internet.
Você consegue pensar em tirinhas, super engraçadas né? E quando você sabe que na internet tem alguns blogs de tirinhas MEMES concerteza você conhece eles fazem um sucesso muito grande e junto disso veio a fama e logo após isso veio camisetas, almofadas, toalhas emfim muita coisa
Vá ver blogs: A interface da internet tem milhões de blogs e se você gosta do JC, claro que você pode e deve ver algumas das postagens antigas que são maravilhosas e tem muitos outro blogs, na aba PARCEIROS qui do blog, e tem muitos blogs manerios de dicas de moda, comportamento emfim cheio de informações.
Passeie: Hey  não fique desanimada não, chame a BFF e vá nos shoppings ou nas lojas de roupas e lembre-se de sair super produzida pois, nunca se sabe né? emfim passeie veja as novidades e tudo mais!
Leia e aprofunde mais sobre seu ídolo: Nossa vá ver esses sites que contém informações diárias sobre seus ídolos, saiba mais sobre ele ou ela para não te chamarem de ''poser''.

4 comentários:

  1. Eu acho que o mais legal é ler, eu adoro, sempre faço isso quando tô sem saco ou entediada...
    beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, mais eu sou muito eclético na hora escolher os livros! Valeu por comentar!

      Excluir
  2. Geralmente eu leio ou vou ouvir músicas e procurar novas bandas.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, mais sempre pego um shopping, para descontrair.

      Excluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)