5.27.2012

Tá para baixo? Temos dicas pra você.


Qual garota, nunca se sentiu meio pra baixo? Pensou que tudo e todos estavam contra você? Pensou que nem deveria ter se levantado da cama porque aquele dia tava um cu {desculpa o palavreado} Concerteza você já se sentiu assim né? Então eu aqui do JC, trouxe algumas dicas para você deixar esse sentimento de lado e curtir mais os amigos e a vida!

Escute música: Sabe aquele seu foninho de celular? Então pegue ele e o conecte em seu celular, coloque uma música que te dá uma sensação de alivio, poder emfim e escute-a bem alto! Eu geralmente escuto, Skyscraper, Titaniun, Hold Up, Hit The Lights, Firefiles, Stronger.
Todas elas me deixam seguro e me fazem seguir em frente.
Converse com você mesma: Sim, isso mesmo converse com você e saiba o porque de você star desse jeito. Se pergunte, exclame emfim tente relembrar do dia anterior para você saber o que houve de errado consigo mesmo.
Fique quieta: Se você for espoleta, muitos irão achar muito estranho e claro chegarão correndo para te perguntar o que houve. Mas fique quieta e fala que não é nada, se caso insistirem saia de perto. Uma hora ele cansarão.
Sorria: Por mais que doa sorrir naquela sorria e diga aos mundo o quão você é forte. O s outros ao seu redor não tem a culpa de você estar desse jeito. E em nenhuma hipótese tente, demostra-los de ma educação!

E ai você vai seguir as dicas né? Afinal todos passam por um dia desse jeito. O jeito na onde você só quer deitar e dormir.

2 comentários:

  1. Quando eu estou assim, escuto músicas tristes (para me deixar mais triste ainda...HA) ou um rock bem pesado que me faça esquecer dos problemas rapidinho.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)