5.25.2012

Voce sabe o que é, VLOG?


Hey, minhas chocolates, vocês sabem aqueles videos super engraçados do youtube?Vamos falar a verdade eles são muito engraçados e valem a pena olhar né? Muitos são de humor outros são mais para textos frases emfim todos tem a mesma função que é entreter o o telespectador ou seja você!

O que é vlog? Vlog, simplesmente é um tipo de blog, em vídeo pois o ''V'' vem de vídeo e o ''log'' vem de blog. O vlog sempre de qualquer maneira vai te chamar a atenção e fazer você esquecer seus problemas. Seja ele de humor ou não!
Como eu posso fazer um vlog? Bom para fazer um vlog, basta você ter uma,
- Câmera Digital que grave videos, uma webcam que capture videos ou uma gravadora
-Um ambiente muito calmo par fazer as gravações e um ambiente muito limpo também
- Um editor de vídeo muito bom, nada de usar, o Movie Maker, do windows use outros que da ao  editor no caso você,  efeitos. CLICA.
Onde divulgar o meu vlog? Olha se é um vídeo, basta você colocar no youtube pois ele é uns dos maiores sites de compartilhamento de videos visitados no mundo. Mais tem outros. Você pode em redes sociais, ou criar uma rede social para esse vlog.
Me passa alguns vlogs? Claro que passo, tem muitos que eu amo demais são todos de humor e concerteza fará você rir são muito legais!

5minutos - Kéfera

Não faz sentido - Felipe Neto

Eu fico loco - Rafael

Bem é isso galera, esses são os que eu mais morro de rir. Espero que gostem.

4 comentários:

  1. Já conhecia a Kéfera e o Felipe Neto, mas o Rafael não. Ele também é muito engraçado, eu adorei! O Felipe é o que eu gosto menos, mas também me divirto muito com ele!
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diveirto com todos, mais a Kéfera pra mim é a mais ''tonta''

      Excluir
  2. Gosto muito de assistir a vlog, mas não conhecia o vlog do Rafael.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ele é mio pouco conhecido mais é muito engraçado.

      Excluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)