6.27.2012

Dicas para você cuidar seus animal de estimação!


Olá a todas e todos :). Bem o post de hoje são algumas dicas para você cuidar bem de seu cachorro de estimação. Ele é bem curto, eu trouxe algumas dicas para vocês porque um animal de estimação é igual e um ser humano, ele tem que tomar banho, se alimentar e dormir!

Ele é igual a um ser humano: Como eu acabei de me expressar ai em dima {;)} o animal de estimação é como um ser humano ou seja depende de tudo para ficar impecável, como eles não conseguem fazer atividades como nós eles precisam de nós então os trate com sempre bom humor e atitude.
Não esqueça-os: Sabemos que ter um animal de estimação para alguns é uma modinha né? Porque se você for pegar um animal e depois de uma semana largar ele direto e esquece-lo por favor nem adote. É sempre bom termos em mente que eles precisam de nós!
Exercícios: É sempre bom saber que um cachorro em forma é muito bom pois ele será o protetor de sua casa, então o levando para passear ele conhece o ''local'' e ainda se distraí um bom tempo para leva-los para passear é chamar os amigos nas férias e sair com eles!
Gastos: Nem sempre é fácil ter um melhor amigo né?Bem se você não for adotar irá comprar certo? e podemos dizer que dependendo da raça do cão/animal ele sairá meio caro né? Tenha em conta os gastos com banhos, alimentação, cuidados pessoas/higiene e o mais importante seu TEMPO!
Tempo: Como eu citei várias vezes TEMPO isso você tem que ter e de sobra porque eles precisam de amor e afeto caso contrario nem te reconheceram direito porque eles precisam de amor!
'Não os maltrate, maltrato de animais é crime previsto na LEI FEDERAL, se você souber de masltratos a animais DENUNCIE.''
É isso galera o post é bem curto  e rápido! 

4 comentários:

  1. Ameei o blog e o lay, super fofos *--*

    By: sonhossemsaida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você sempre sabe o que postar, não é mesmo, Matheus? Esse post era o que eu precisava para hoje, sério! Tipo, hoje a noite eu irei buscar um cachorrinho que eu adotei e estava querendo essas dicas! Parece que você leu minha mente, obrigada!
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tipo se você não tiver tempo de nada vai adiantar não?
    plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um animal de estimação, mas não é um cachorro e sim uma calopsita, mas as suas dicas se aplicam também a ele, principalmente a do tempo e de nunca esquece-lo, pois ele parece um irmãozinho mais novo que quando você passa perto da gaiola ele fica te chamando e se você não der atenção ele fica triste
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)