6.20.2012

E quando o inspiração não vem?


Sabe todos nó blogueiros odiamos ficar inspiração é chato, cansativo e parece que somo inúteis e nosso blog não serve para nada! Eu pelo menos me sinto assim, mas graças a esse post eu espero ajudar vocês na hora de não terem inspirações!

Veja outros blogs: Concerteza você tem que ver outros blogs porque a concorrência de blogs crescendo é grande né? Então eu as vezes me inspiro  em outros blogs para fazer os posts aqui do Jc, mas não confunda com inspirar com fazer um post sobre o mesmo conteúdo! Claro que você já dever ter feito isso né?
Fotos: Vai no Ficklr, We♥It, ou Google imagens! Qualquer coisa vale na hora em que a criatividade resolveu ir embora né? Então procure assuntos que você curte e gosta lá você fica louca e acaba sempre se inspirando concerteza!
Veja Tumblrs: Sim vá ver alguns Tumblrs de humor, quotes ou os de imagens. O melhor é que você fica se divertindo ou não, e ainda se inspira. Quase sempre alguns de meus posts surgem do famoso Tumblr! 
Ouvir música: Pegue quele rock pesado do Foo Fightrs e coloque no seu ouvido e faço sua inspiração voltar ou pegue aquele doce som de Demi Lovato e ouça para sua criatividade fluir! Eu geralmente não ouço música pesada mas sempre tem a primeira vez né?

É isso minhas pessoas, eu dei algumas dicas que eu sempre uso e passei para vocês, porque ultimamente os blogueiros precisam estar sempre antenados em tudo! Me fale quais são suas inspirações, na hora de fazer um post.

7 comentários:

  1. as dicas são boas. quando eu estou sem inspiração demora muuuito pra surgir algo, eu sempre escuto música, e as do Foo Fighters são ótimas =D
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  2. Escutar músicas e ler outros blogs são uma ótima sugestão :)
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ouvir musica eh a melhor maneira!! seguindo!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaa quando eu to sem inspiração eu visito sites dou uma olhada nas novidades essa coisas!
    Ouvir musica tb é muito bom!
    Seguindo aqui!
    beijinhos!
    http://janainaricieri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aah quando eu to sem inspiração ou eu publico um texto que escrevi no meu caderno ou procuro não postar nesse dia, porque quando eu forço, fica ruim >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As duas primeiras são mega importantes e sempre faço :)
    Ah, primeira vez no Blog e Adorei *--*
    Seguindo viu?
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu me inspiro mais em fotos,frases e musica http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/2012/06/top-5-blogs.html

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)