6.08.2012

Indicação de filme: Para Sempre


Um filme de drama junto com um romance que todo o ser humano adora e considera uma coisa extraordinário feita pelo homem! Eu sou chegado muito nos filmes de comédia, eu me divirto mais e esqueço das coisas muito rápido sem contar, que eu fico muito feliz né!? Vamos ao filme?

Gênero: Drama e romance.
Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.
Estreia: Geralmente quando eu indico filmes para vocês é sempre com uma semana de antecedência né? Mas esse filme vai ao ar hoje (08/06).
Trailer:


É isso, e como eu moro em cidade pequena eu não conseguirei ver o filme em 7 dias mas quando eu ver eu faço uma resenha!

Nenhum comentário:

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)