6.25.2012

#Micos Jovens e recado nada bom :(


Olá minhas pessoas dos coração. Então hoje eu trouxe umas coisas para vocês e uma péssima notícia :(
Okay a notícia é que meu mouse dos PC quebrou e eu não irei postar essa semana ou pelo menos uns três dias DESCULPA MESMO é que deu um apagão na cidade e eu estava no PC e ele se desligou e invés de estragar o PC estragou o mouse.
Agora eu gostaria de deixar vocês felizes com  um mico enviado pela querida Jay Fereguetti    que é parceira aqui do blog, basta ir na aba de parceiros e visita-la.

Eu não lembro se já tinha enviado o meu mico. Mas vamos lá, esse mico aconteceu esse ano.
Eu marquei de fazer um trabalho de escola na minha casa e quando a galera chegou eu fui abrir o portão,
 mas eu não reparei que a escada que leva para o portão estava molhada, e como ela é bem escorregadia,
  não deu outra. Ploft...cai sentada no chão. Ainda bem que era os meus amigos então eu não fiquei com tanta vergonha,
  mas como amigos são amigos, eles me zuaram por um bom tempo
PQP, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo foi meio que embaraçoso mas sorte iua que foi perto de seus amigos EU QUERO OS MICOS DE VOCÊS! :) 

5 comentários:

  1. Oooi fofa, tudo bem ?
    Ameii seu blog, E já estou super seguindo..Pode retribuir e seguir o meu ? Estou te esperando lá
    BeijinhooSss flor :*
    http://gatarosadebotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii matheuss!!
    Rasheii aqui!
    è terrivel pagar mico .. mas tipo quando é na frente de gnt desconhecida ta de boa vc passa vergonha na hora e depois nem lembra mas amigos? shii eles ficam zoando forever! rsrs
    Legal o mico!
    beijinhos! e boa sorte com o mouse rsrs
    http://janainaricieri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOi^^
    Que legal seu blog, muito criativo!
    Adorei as postagens, sem falar desse design, que é um luxoo :3
    Você aceitaria visitar meu blog? Se gostar me ajuda a chegar a meta de 600 seguidores?
    Obrigada pela coompreenção!
    Beijos!
    -->Imastoryne

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk coitada dela, gente! Que king kong... Ainda bem que foi perto de amigos!
    Que triste, não terei suas postagens essa semana D: mas tudo bem, eu entendo, porque também estou sem tempo e sinto uma falta imensa dos meus blogueiros amigos!
    Obrigada por me colocar como afiliada, seu blog é muito importante para mim.
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AUHAUHSUASHASH.' É, que bom que foi perto dos amigos, mais como ela disse: amigos são amigos, devem ter zoado ela por diaas, haha.
    Putz, sério que seu mouse pifou ? Aconteceu esses dias isso comigo, só que eu tinha um mouse reserva õ/
    O novo lay tá divo de mais >.<

    AH, eu já fiz o tutorial que você pediu, sobre a data da postagem e tal (:

    big beijo =* farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)