7.23.2012

A luta sem fim: Seguidores X Leitores!


Olá gente, tudo bom com vocês? Bom as minhas aulas voltaram hoje e AI É CHATO DEMAIS, mais o lado bom é os amigos e as risadas! ;) Mas hoje o post se resume em uma coisa, a luta infernal de SEGUIDORES contra LEITORES! Bom nesse post você vai ver algumas coisas que irá te ajudar a decidir essa LUTA INFERNAL!

Diferença básica entre os dois: Bom uma diferença super básica que você pode notar nos SEGUIDORES, é que a maioria dos seguidores nem entra ou nem comenta no blog, apenas segue por gostar do blog, (mas nem o acompanha) ou segue de pena :/ E tem aqueles seguidores do tipo: ''SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?'' esses só te seguem por ''fama'' ou por querer mais seguidores em seu blog, mais a quentão é ELES NEM IRÃO LER A SUA POSTAGEM! Agora os leitores, podem ser novos ou velho eles lêen tudo, acompanha o blog, dá as suas sugestões e ainda te dá uma ato-confiança de não ''acabar'' com o blog!
Os prós dos Seguidores: Os prós de ter muitos seguidores (e poucos leitores) é que eles também dão uma ''faminha'' para o blog né? Mas o contra, nem lê nada e as vezes até esquece do blog!
Os prós dos leitores: Eles são super simpáticos, sabem tratar bem o ''dono'' do blog e ainda pede ajuda ou é o ajudador de tudo! Mas o contra é PERA AI ELES NÃO POSSUEM CONTRAS! :)))))))))))
A duvida é.... Ou você quer ter poucos seguidores com LEITORES fies ou você quer Muitos Seguidores e poucos leitores! É isso que nos leve a pensar ''O que será que tem de errado com o meu blog?'' ou ''Tenho xxxxxxx de seguidores e poucos comentam, o que eu faço?''
#Duvidacruel

É SÓ ISSO galera espero que todos vocês leiam o post pois ele vai te fazer pensar muito, e de sugestões e as sua opiniões!

11 comentários:

  1. Acho que todo blogueiro precisa dos dois..
    Eu ultimamente não tenho sido boa leitora.. as vezes me dá preguiça comentar eu até leio os posts mas fico com preguiça mesmo de comentar
    e eu sei o quanto comentário faz falta e é importante.. dá um animo saber que as pessoas gostam do que tu ta escrevendo ne? aiai
    beijinhos!
    Ordinary Girl

    ResponderExcluir
  2. AAHH Creio que os blogueiros precisam ter os dois.. se trabalho é para ajudar os leitores.. e os seguidores representa mais ou menos um resultado de como esta indo.. por sinal adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem e sem duvidas prefiro leitores, acho que são eles quem dão o incentivo para você continuar com o seu blog e ter ideias novas. Ja os seguidores são bons apenas pelos números, mas são os leitores que fazem um blog.
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, mas eu prefiro ter os dois, se não no meu blog eu so teria acho que no maximo 5 seguidores. Por que o resto é tudo "seguindo segue de volta?" ou nem comentam...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem me fala. Se pelo menos metade dos seguidores que eu tenho, fossem leitores, seria ótimo *-* O pior de tudo são esses "seguindo, segue de volta?", Cara, isso é a pior coisa que tem ¬¬ Eu visito uns blogs aí, que ficam comentando 'seguindo, segue de volta?', e eles tem tipo, 300 seguidores, e 3 comentários, e ainda os 3 comentários nem tem a ver com a postagem, é tipo: Obrigada pela visita, seguindo.

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Temos q assumir que ter muita gente seguindo o nosso blog engrandece o nosso ego, é muito bom ver q seu blog tem muita gente. Mas, também é ruim quando desses milhares, apenas 10 comentam.
    Então, acho que tudo tem q ser um pacote. Gostou do blog? Segue. Seguiu? Comenta.
    Um esquema básico mas que faria muita gente feliz. kkk Beijo, ótimo post.
    garotaretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião é melhor ter leitores fies do que muito seguidores que não aparecem no blog
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  9. ah com certeza é melhor ter leitores, eles visitam seu blog e podem te seguir sim, mas pelo facebook ou twitter o que é mais fácil de manter contato com eles né ^-^ rs O ruim é que alguns leitores não comentam a postagem, ai fica poucos comentários :/

    aah! Dizem que não é bom ter c-box no blog, pois deixa o blog vulnerável, fica mais fácil de roubar ou até excluir :sss pesquise mais sobre isso e veja se vale a pena :)

    bjs!
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse lance de seguindo segue de volta é chato,deixa o link q eu vou lá...se ver q está seguindo né?um dia uma menina disse:
    Seguindo s2
    segue de volta?
    e não tava seguindo nada!dpois vi este mesmo comentário dela em outro blog e ela nem tava seguindo,chato né?
    biacmenezes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)