7.18.2012

Coisas que todos os adolescentes ODEIAM nas aulas!


Sim você é um jovem e como todo jovem você deve ter aulas chatas né? Mas alguns tem soluções para ''sair'' destas aulas, mas e quando nós não temos e temos que aturar?  Você deve odiar isso né? Eu tenho aulas e coisas na aula que eu odeio confira aqui embaixo e veja se as coisas bate com você!

Os professores: Okay, os clássicos de pessoas chatas mas não todos né? Sempre tem aquele professor que se irrita com tudo até da maneira que você senta! Mas por outro lado tem aquele professor descontraído que sempre sabe e tem o dom de deixar a aula mais engraçada sem sair do foco!
Conversas alheias: Não nego, converso sim fazer o que né? Mas sempre tem aqueles que exageram demais né? E alem de exagerar muito eles ainda conversam sobre coisas fúteis como por exemplo: A COR DO CABELO DE ALGUÉM, OU A ROUPA DA PROFESSORA e outros!
Risadas descontroladas: Confesso também dou risadas com a minha melhor amiga. Mas sempre tem pessoas que (no caso eu) que riem de tudo desde coisas bobas até a letra da professora tudo é motivo para zuar! (pois é eu sou um deses)
Sem educação: Tem aqueles que não podem levar um chingo sequer do professor que já partem para a discussão alheia, e se o professor responder de mal jeito ele ainda é o ''errado'' eu sinceramente odeio quando isso acontece por sois motivos: Desconcentra a classe e sai do foco da aula!
As bitches da sala: ''Para quem não sabe as bitchs são aquelas vadiazinhas'' confesso odeio elas, elas são sempre chatas e qualquer coisa é caso para gritos estéricos ou coisas do tipo!
Copiar matéria: Certo isso é preservar a mata atlântica, mas todos nós odiamos copiar matérias principalmente aqueles textos enormes e sem pausas!

É isso galera eu odeio essas coisas mais tem muitas coisas que eu odeio que não cabem aqui! me contem o que vocês odeiam! Créditos ao blog Par Of me, pela inspiração!

13 comentários:

  1. a coisa que eu mais odeio na minha escola são as vadias e a minha professora de química óó´mulher chata aushasuh'
    bjs
    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, odeio as vadias da escola que dão "chiliques" na aula.. E me enquadro super bem nas conversas alheias.. k k k k, eu acho muito n legal ficar palando de coisas bobas e engraçadas..
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo fofa , imagina: Eu acabando de acabar de copiar a matéria ja tem gente ou até minhas amigas que conversam demais e depois pede matéria que raiva , e as risadas descontroladas ? Confesso que as vezes também sou meio que uma boba alegre kkkkkkkkkkkkkk , beijos

    http://it-love-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito com o post, parece ate eu kkk Mas e serio, tem algumas professoras que parecem estar na TPM a 1 ano, fora as bitches, prefiro ficar na minha porque sei que se eu abrir a boca para falar alguma coisa não vai prestar. Então sou mais na mina mesmo. Gostei daqui, seguindo ^^
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom, odeio aquelas vadia desgraçadas. E é nois, também rio que nem loca na sala hsuasau' Odeio minha professora de Ciencias :@

    ResponderExcluir
  6. Oi,tudo bem com você? estava passando nos blogs que deixei de visitar faz um tempo e vim parar aqui,nesse cantinho maravilhoso! Adorei,o conteúdo ta incrível e o designe lindo,você é uma blogueira talentosa viu? Adorei muito,já seguia aqui e adoraria que você seguisse o meu blog novo,bom..amei mesmo aqui,vou estar aqui sempre! Continue assim que você vai longe,beijos! ♥
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ashuashus falou tudo!!!
    e eu também odeio aquelas vadiazinhas ¬_¬

    >StephaniRocha.blogspot.com.br<

    ah, já estou seguindo aqui também!!!

    ResponderExcluir
  8. Aceito sim, vou colocar o link do seu blog na parte de "Blogs Amigos" do meu blog, ok?!

    ResponderExcluir
  9. Ah...as vezes tem aqueles alunos do fundão que ficam ouvindo música dentro da sala de aula com o alto falante ligado.
    Tem também aquele professor chato pra caramba que manda desfazer os grupinhos e organizar as filas...esse é o pior tipo de professor
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  10. ahh' eu odeio os professores!
    suhauhsuahushaushuah ;s!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. impossivel gostar das coisas citadas ein >.< tirando as risadas descontroladas, sempre animam a aula hahaha principalmente a risada estranha que alguém sempre tem! :x

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu odeio tudo isso também. Mais as risadas descontroladas de alguns colegas era a coisa que mais alegrava a sala de aula. Só não gostava das risadas quando eram de pessoas que não gostava =/

    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ri demais com As bitches da sala! Toda sala tem uma kkkkkk não dá pra negar! Essas coisas são realmente um saaco ¬¬ http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)