7.11.2012

Divas da superação!


Elas são lindas, divas, são bem sucedidas. Tem fans em todo o mundo, mas tiveram um passado obscuro e não tiveram medo de falar abertamente ao mundo sobre isso, elas falaram abertamente por um simples fato:
''Eu queria salvar milhões de vidas, eu queria ser mais do que um rostinho lindo da Disney''  Demi Lovato
''Eu queria, ser feliz sabendo que não havia nada de errado comigo mesma, eu quis passar isso a meus fans!'' Anahí Puente

A história de Demi Lovato: Uma garota sonhadora, que tinha 8 anos mas fazia um papel importante entre todas as crianças, ela trabalhava no Barney e seus Amigos, ao lado se sua melhor amiga Selena Gomez! Emfim, poucos anos de Barney, mas o que durou valeu a pena logo após a infância veio a adolescência (ava) e ela era julgada, por seus colegas na escola por ela ser gorda, então começou a se auto mutilar, (cortar os pulsos) foram anos assim até ela fez um teste e passou para se  Mitche Torres, de uns dos filmes mais bem assistidos do Disney Channel, o Camp Rock. Logo isso veio a namoro com o Joe Jonas, foram anos felizes veio logo após também seu primeiro CD solo onde fez o maior sucesso, veio o Sunny Entre Estrelas, uma série onde ela era a atriz principal. Camp Rock 2 verão tour ela tinha acabado de romper o namoro com o ídolo teen, Joe Jonas, e havia rumores que la havia dado um tapa na cara de um bailarina.Pronto a imprensa caio matando! Ela entrou a na reabilitação, e descobriu que tinha também distúrbios alimentares e que tinha distúrbios bipolares ,se tratou e todos os seus fans do seu lado nesse tempo, todos juntos falavam ''STAY STRONG'' (Fique Forte) sim ela conseguiu sair da reabilitação, lançou seu terceiro álbum intitulado Unbroken (inquebrável), onde vendeu milhões de cópias só na primeira semana de estréia!Ela mostrou ao mundo que ela é forte, 

História de Anahí: Em 1999, Anahí jamais tinha ouvido falar em anorexia. Ela estava gravando a novela mexicana Mulheres Enganadas e, devido ao excesso de trabalho, começou a deixar de comer. Dia após dia, a garota foi se acostumando com o fato de não sentir falta dos alimentos, até o ponto de começar a sentir-se feliz com sua magreza. “Não me dava conta de que meu corpo estava gritando: Me ajude!”, contou a atriz a uma revista mexicana. 
Assim como a maioria dos casos, a anorexia em Anahí começou como uma simples dieta e, em pouco, se transformou em um sério distúrbio alimentar que a levou a ter uma relação doentia com a comida. “Meu problema começou de verdade, quando eu fiquei obcecada por perder peso. Me sentia horrível e achei que, emagrecendo, ficaria mais bonita. Quando eu quis mudar a situação, me dei conta de que estava dentro de um labirinto sem saída... é como um vício. Cheguei a pesar 34 quilos"
No começo, a jovem atriz se viu perdida. Com apenas 17 anos, sofreu uma forte crise de depressão, que culminou na falta de vontade de comer. “Eu não tinha a preocupação de comer, e isso ajudava a me manter magra. Mas, quando vi que essa depressão me ajudava a emagrecer, eu acabei gostando da idéia
O primeiro passo para a cura, foi assumir a doença e encará-la de frente. “Eu fui buscar uma firmeza interior, que nem sabia que tinha. E assim, superei esse medo de saber que tinha uma doença, mas não conseguia encará-la e assumir. O primeiro passo foi assumir: sim, eu tenho, mas vou sair dessa e seguir adiante", orgulha-se. "Hoje, não tenho mais medo, pois sei que posso ser mais forte que ela”.
As com uma história quase igual e com fans que apoiaram elas desde o começo, isso é um exemplo de ser uma pessoa forte! E você conhece algum outro famoso que é forte? Me conte irei adorar saber mais! 

8 comentários:

  1. Demi tão linda *o* Levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima :)
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Angelina Jolie também se cortava, mas todas superaram e assim que deve ser! Levantar a cabeça e, por mais difícil que pareça, ignorar as provocações alheias.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só pra você ver né? Uma grande parte dos famosos já sofreram alguma coisa no passado, e agora estão firmes e fortes.
    Me arrepie todinha quando li a história da Demi, mesmo já sabendo de tudo eu sempre me arrepio! kkkkkkk' Ela é uma fofa, e felizmente conseguiu sair da pior.

    docequintafeira.tk

    ResponderExcluir
  4. As histórias realmente nos dão força para lutar.E como elas são famosas,as histórias das vidas e da superação delas tem mais repercussão,podendo ajudar várias outras pessoas que passam pela mesma coisa :)
    Beijos.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Man, me inspiro muito na historia da Demi... Principalmente qdo eu me "multilava" qdo me sentia triste... Mas agora tta tdo bem!
    http://pqngarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Demi é um dia inspiradora ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. acho muuito linda a história da demi.. sentir dor por estar triste? as vezes é loucura.. mais é inspiradora. nos motiva a ficar de pé.. firma e fortes.
    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sbaia dessa história da Anahí, admiro muito as duas e acho incrivel o trabalho delas e a coragem de cada uma de lutar contra as 'doenças', né? http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)