7.25.2012

Fatos de todo blogueiro!


Olá gente fofa! tudo bom? comigo está ótimo! Bom emfim hoje o post é bem rapidinho também e super descontraído, ele vai nos mostrar alguns fatos que todos os blogueiros passam, e se você é blogueiro e ainda não passou VAI PASSAR!

Primeiro fato: Já ficou todo envergonhado quando leu um comentário falando ''que seu blog era lindo'' ou quando comentam sobre o Design! Esse é clichê por todos eu ainda fico meio envergonhado quando leio isso, confessa ais você também né?
Segundo fato: Ja fez um post sobre seu ídolo ou pelo menos já falou sobre ele no seu blog e se deparou com comentários do tipo ''AWNT >.< também adore essa *******''
Terceiro fato: Ja ficou deprimido quando se matou para fazer um layout todo bonito e logo após um blog mudou o layout também e você achou ele mais bonito e mudou o seu layout!
Quarto fato: Fica todo chateado quando não acha uma inspiração para um post  e mesmo assim vai fazer um post e ele acaba ficando ruim e nem posta. Mas depois fica mais #DEPRIMIDO ainda quando não posta naquele dia por não postar no blog!
Quinto fato: Sempre quer fazer com que os seus leitores se sintam a vontade e sempre deseja fazer um blog original, sem muitas coisas apenas do seu jeito e se identificando com seus leitores!
Sexto fato: Fica tido contente quando faz um post e logo após poucos minutos tem comentários no post dizendo coisas ótimas sobre o blog e o post!
Sétimo fato: Esse FATO é para aqueles que se VICIAM DEMAIS! Já ficou autualizando, a pagina do blog para ver se surgem comentários!

É isso galera >.< é super rápido o post, mais é de coração e ai se identificou? ME conte!

11 comentários:

  1. HUSUAHSUHAUHSAHSAHU.' Muitos fatos *-* Me identifiquei total nesse post, haha, falou (escreveu) tudo ;D k

    www.farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA já fiz todos estes, sem tirar nem por. Adoreeei!

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  3. " Já ficou autualizando, a pagina do blog para ver se surgem comentários!" lol esse foi o melhor rs *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah, o 7 concerteza, kkk! Já fix qse todos, beem fato, kkk!
    http://pqngarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Sétio todo e qualquer blogueiro ja fez, KKKK
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. alguns não acontecem comigo.. mas quem sabe né..
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caramba amei suas camisas principalmente a do NIRVANA, rsrs, parabéns pelo blog e pelo post.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, te esperamos la,bjs.

    ResponderExcluir
  8. Esse post é muito parecido comigo, é meu irmão gêmeo *--* Aceita afiliação?
    Só Para as Garotas

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com todos os fatos, mas principalmente com o 2°...amo quando faço um post falando sobre o meu escritor ou banda favorita...e vem algum leitor falar que também gosta
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  10. aaaaah me identifiquei com todos hahaha nossa eu ficava atualizando mto a página pra ver os comentários, hoje fico mais tranquila ^-^

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei muito com o último, vivo fazendo isso, mas quase nunca tem comentário novo #triste
    NERDSferas

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)