7.02.2012

Micos Jovens!


Olá galera! Hoje o mico é meio que bem jovem mesmo porque envolve garotos e sempre que envolve garotos, bem a coisa fica feia!É de uma pessoa anonima e se ela quiser se revelar estamos dispostos! Agora só flata você enviar o seu!
Eu já passei por tantos micos doidos que eu nem sei qual contar, haha.'
Teve uma vez que eu estava na escola, só observando o garoto que eu era afim,
e como os amigos são daquele jeito, de arrastar, e tal. Era na hora do recreio,
e meu amigo deu um gritinho, dizendo: "Ou "Fulano", a SD ta afim de você",
e bem na hora bateu o sinal para irmos de volta para a sala de aula, aí sorte que ninguém ouviu,
né ? Aí, na hora do corre corre das crianças, minha amiga me empurrou para cima do cara (que eu tava afim),
e eu praticamente mamei nele (+18) UAAHA, eu caí com a CARA direto, na parte intima dele. Foi MUITO,
sério, muito mesmo, constrangedor =S
Opa, O.o bota constrangedor nisso, kkkkkkkkkkkkkk tipo é uma sorte hein! kkkkkkkkkkkk.
Valeu por enviar, e você envie o seu agora! 

7 comentários:

  1. Coitadinha da menina né kkk
    http://dreamersforprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk Que tenso hein?
    Como se não bastasse o amigo contar ela ainda tinha que cair justo desse jeito?
    Adoro os micos!
    rsrs
    beijinhos!
    http://janainaricieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, voce pode ser parceiro lá do Passos na Areia :)
    Bjos ;*

    http://www.passos-na-areia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, achei o seu blog na internet e quando vi, me apaixonei. Tudo super teen, super bem elaborado. Um arraso.
    Eu estou seguindo... Se quiser e gostar ^^, retribui? Irei adorar te ver em meu cantinho.

    Beijos ♥

    http://diario-para-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda,acabei de encontrar seu blog e já posso dizer que é um dos meus preferidos.
    e é ultra obvio que já estou seguindo!
    Se retribuir agradeço.

    BGS BGS ,, Katharine Santos ;*
    http://party-fucking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Passando para uma visitinha, muito fofo seu blog, adorei seus posts, bjs Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga, bjs bjs.

    ResponderExcluir
  7. Noosa, constragedor demais meeeeessmo! Eu jamais quero passar por isso! Qq dia eu envio meeu miico! kkk

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)