7.16.2012

Micos Jovens!


Hoje o mico do dia envolve garotos. E como em toda situação engraçada envolveu algumas coisas que sinceramente assustaria o menino! Apenas confira ai e depois me diga o quão isso é ''puro azar''.
Um dia eu  fui pra casa da minha amiga,
a casa dela tava em reformas,(A casa dela era verde)Estava molhada a tinta,Depois de 5 minutos o menino que eu gosto,foi na casa dela agente tava sentadas,ela me avisou 5  vezes que tava molhada a tinta,eu não prestei atenção,só dei pro menino...KKKK
Dai enfim,ele foi me beijar KKK,(eu tava sentada)kkk,adivinha oque aconteceu?Eu relei na parede,e fiquei toda verde,e ainda para piorar tinha um balde de tinta ao meu lado ,eu pisei;Dai eu escorreguei ,o menino que eu gosto, me ajudou a levantar,só que dai agente começou a dar cantadas um no outro kkkk. Quando ele realmente foi me beijar,(No dia eu tava usando unha postiça)A maldita unha saiu,,que mico.'Ele nunca mais falou com migo.E não olhou pra mim,=D
KKKK,então esse é meu mico.!
Certo, você teve duas tentativas e nenhuma delas funcionou, isso é azar demais sem falar no mico que você pagou na frente do menino, (risos)
Envie o seu mico clicando AQUI!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, g-zuis, que mico.. vou mandar um da minha coleção, k k k, com um garoto por sinal..
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Veja pelo lado bom, se livrou de alguém que não ia gostar de você apesar dos apesares.

    eimarin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cooitada da meniina, maas foi beem engraçado, né? kkkkkkk que azar mesmo. http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAUHUHAUHAUAUHSHAUHSA, imagino a menina toda verde. hahaha.' e depois a unha postiça saindo ? OMG ! Eu morreria .-. hsaushauhsauh

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Foi engraçado, kkk. Mas tadinha dela, o menino nunca mais olhou na cara dela :/

    Já estou seguindo aqui, retribui?
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    Kisses, Deza [:

    ResponderExcluir
  6. Tadinha...sofreu tanto para nada -rsrs.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Vitória :(, mas confesso que ri bastante.

    http://justpaulablog.blogspot.com.br/
    @justpaulla

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)