7.24.2012

Micos Jovens!


Oie galera tudo bom? Okay vamos começar a semana com um pouco de humor nela? Eu tenho aqui um mico sensacional e hilários que muitos irão rir (assim como eu ri) E esse mico envolve um menino também! Então nós já sabemos que se envolve garoto é porque foi mico de querer se desaparecer na hora né? Confere ai!
Certo dia eu estava numa praça, quando o garoto que eu gosto chegou, e sentou na mesa ao lado.. Ele veio até a mesa e a gente ia se beijar, só que eu acabei derramando o suco todo em cima dele, e eu comecei a rir, e ele ficou chateado, e não fala mais comigo. Meu deus, que mico!
 #Nossa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk okay isso foi hilário porque né, você derrubou suco nele  e ainda riu daquilo, nossa! Fiquei com pena de ti :/

É isso galera espero que todos tenham gostado, e eu já tirei a confirmação de letras nos comentários! :)

11 comentários:

  1. noooooossa, meu mico lindo de morrer ..
    e coloque morrer nisso :/
    a pessoa fica sem saber onde "enfiar a cara"
    k k k k k
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer C O I T A D A
    kk'

    ResponderExcluir
  3. Seguindo aqui :)
    Beijinhos :*

    http://meninasdelicadasx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk nossa...kkkkkkk..mais o garoto tem q entndr q vc tava nervosa ; )...
    eu qria q isso acontece pra eu derramar suco, só q em um garoto q eu nao gosto..kkkkk
    gosta d rock? legiao urbana,red hot, slash, freddie mercury..
    acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ e comenta se gostar de lá siga

    ResponderExcluir
  5. Micos são mega normais, a gente cresce e eles continuam presentes na nossa vida. rs
    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  6. Ptz coitada!
    E pior o cara não fala mais com ela.. que paia!!
    kkkkk
    bjinhos!
    Ordinary Girl

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é Divo eu amei ele ja to seguindo ele! nossa logo no cara que você gosta kk' ru alto aqui!!!!
    Materiais PhotoScape e PhotoFiltre | OFICIAL |

    ResponderExcluir
  8. noossa que horror nunca mais falou com ela kkkkkkkkkkk q dó mew :ss

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tadinhaaaaaaaaaa séériu veii fikeii dom dóóó dessa minina see imagina no lugar dela o mlk q vc gosta vem pra tii da um bj e vc derrama suco nele! Ha mais issu ñ era motivoo pra ñ fala káá tadinha!! Aii senhooor eu rashoo kkkkkkk' éé kada um kii mee aparece eu hein!!! =p

    Beijooooos
    -Naty*-*
    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)