7.12.2012

O que fazer nessas férias?


Olá pessoas, como vocês estão? Hoje eu trouxe algumas dicas de como você pode aproveitar bem as suas férias, esquecer dos trabalhos chatos escolares, se focar mais em você! Que tal? Veja as dicas abaixo!

Tire um tempo da internet: Sabe a internet? Então, se livre um pouco dela, quer dizer não totalmente mas sim um pouco fique nela de manhã, mas de tarde faça alguma coisa produtiva ou inspiradora para você e para alguns que te usam de exemplo!
Faça atividades produtivas: Okay, depois da internet, faça alguma atividade em algum campo ou parque uma coisa legal e que só irá te fazer bem! Vá brincar com seus irmãos mais novos no parque, vá caminha um pouco {é sempre bom perder um pouco de peso :p} vá soltar pipa, emfim livre-se um pouco daquela rotina chata da internet!
Festa do pijama: Se sua mãe não quer muita bagunça em casa, chame apenas algumas amigas super próximas e façam vocês aquela festa super legal e louca que só você e suas melhores amigas conseguem fazer!
Leia um bom livro: Pegue alguns livros na biblioteca da sua cidade, peça livros emprestados, ou faço o download dele pela internet, sim isso é ilegal mais irá te tirar daquela rotina cansativa e chata!
Faça brincadeiras com seu blog: Se você possui um blog, pegue e faça algum sorteio, ou faça algumas brincadeiras com seus leitores valendo, um layout free, ou alguns brushs e solte a sua imaginação!
Escreva textos: Isso mesmo. pegue um caderno bem velho e que ninguém irá suspeitar que você escreve nele e despeje seus sentimentos no caderno! E talvez publique-os no seu Tumblr, ou no blog mesmo!
Essas são algumas dicas pois nada como aproveitar as férias que nós alunos precisamos né?Mais ideias? Comente! envie seus micos! u.u

12 comentários:

  1. Adorei as dicas. A maior parte das minha férias passo em frente ao computador, mas também gosto de cinema, shopping, tirar fotos e outro. De vez em quando é bom se desvincular deste mundo virtual.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, amei todas, e realmente temos que tirar um pouco a internet da nossa vida e ter uma vida mais social.. Se bem que eu não gosto do mundo lá fora, mas, então.. É sempre bom conhecer novas pessoas socialmente.
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uma festa do pijama, e adorei, dá para descontrair bastante, principalmente quem não vai viajar. Eu também estou lendo um livro GIGANTESCO, e estou adorando. Agora, a única dica sua que eu não vou cumprir, é largar a Internet u_u hahaha, eu não consigo, ela me chama, e é totalmente irresistível u.ú AHUHASHA.' Mas, o resto das suas dicas são ótimas, curti bastante ;D

    Beijos =* Farry Teen

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas !! Mas não acho a rotina de internet chata u_u kkkk brinks ... nas férias eu aproveito pra ler antes de dormir (já q n vou acordar cedo) *-* e tb to ficando mais na cozinha, preparando besteira kkk

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas , mais não tenho nada pra fazer nas férias kk ..

    http://it-love-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho que vou fazer algo como uma festinha com duas pessoas houhou

    eimarvin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!Festa do Pijama é o que eu mais quero fazer,mas minhas amigas próximas estão viajando,:P Mesmo assim,adorei o post.
    Beijos.
    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas...só que hoje é o ultimo dia das minhas ferias e a única coisa que eu fiz foi ficar na internet o dia inteiro...rsrs
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  9. Oii aceito a afiliação sim.Desculpe não ter entrado em contato antes.
    Já te coloquei.
    Beeijinhos,
    go-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Heey, tudo bem? Desculpa mais não li a sua postagem, porque meu dia hoje ta corrido, to mt ocupada mesmo! Só passei rapidinho mesmo pra avisar que tem selinho pra você la no meu blog! NHAAC ~~> http://dreamyteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. São ótimas dicas, porém o mais importante é aproveitar, sem dá importância a como não é? Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahhh' Dia 17 vou acordar 5:30 da manhã
    para ir para o Sana Macaé escalar a pedra Peito do
    Pombo com o Pai e a Madrasta... Já fui uma vez, mais não curti
    dormir em Cabanas, MORRI DE MEDO , ótimas dicas!!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)