7.09.2012

Vamos falar um pouco sobre: Videogame?


Oi, galera bonita! Hoje o post é meio que diferente do assunto do blog, mais é legal e quem aqui não gosta de videogames? Quer dizer é muito legal, é uma criação única e tem seus prós e contras também! Segue o post abaixo para falarmos sobre os videogames!

Para começar é coisa de menina? Sim, os tempos estão super modernos né? E quem disse que menina não pode jogar videogame? E não é somente para as meninas que se julgam um nerd gamer e sim para todas! Então garotas podem jogar sim, além de ser relaxante é legal e distrai muito as vezes!
Alguns modelos! Os videogames mudaram bastante desde sua invenção okay?!  Eles tiveram muitas mudanças desde o design até os controles remotos! Se você for ver, temos desde os  Ataris até o X-Box que hoje em dia está super em alta! 




É muita coisa né? Mas sim eles mudaram muito, e concerteza tende a mudar, essa litinha é até 2006, pois eu peguei nesse site! Clica! créditos a ele!
Design gráfico: Sim mudou-se os design e também mudou o design gráfico, isso mesmo os desenhos que enchem s suas telas de televisores de cores e vidas! Mais quem faz isso? Os jogos de videogames, ou seja os produtores dos jogos eles também tem que usar um ótimo gráfico! Veja um exemplo de mudança olhando esse desenho básico!


Tudo mudou, tão rápido né?
É isso galera isso foi um papo bem nerd né? Mais é sempre bom variar um pouco e escrever outras coisas mais o blog inda não perdeu seu rumo que é, dicas, moda, musica, HTML e outras coisas teens!
Valeu galera Tchau! ME ENVIE SEUS MICOS!

7 comentários:

  1. Não sei se você já viu, mas eu coloquei o JC já na elite de afiliados do Only adn

    ResponderExcluir
  2. Aaaa eu tinha um Super Nitendo!! Claro que videogame também é coisa de menina!
    Eu ainda jogo no computador! Adoro o Mario, Donkey kong, rock'n roll racing..e me arrisco com desespero em mortal kombat e street fighter! rsrs sou nerd? rsrs
    Tô louca com um Wi acho que pode deixar festinhas e reuniões em casa muito mais animadas!
    Adorei o post! É legal saber mais sobre os mais diversos assuntos!
    beijinhos!
    Ordinary Girl

    ResponderExcluir
  3. ahhhh videogame s2'
    uma das minhas coisas preferidas !
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro videogames,e os meninos viviam falando que era coisa só pra homem.Eu super discordo com eles,acho que videogames é pra todos,homens,mulheres...Não importa,o que importa é a diversão!


    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já joeguei muuuito video-game.Mas agora num gosto muito não.
    Ele já teve muitas mudanças né?É claro,pra melhor.
    Seu blog é lindo,adorei conhecer.
    Seguindo aqui!!
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro video-game , pena que não tenho ...
    Flor , eu te indiquei num selo ... só falta você ir buscá-lo , beijos ! :)

    http://it-love-paris.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um Wii, adoro jogar! Não sou muito boa com os videogames que usam controles remotos, por isso eu uso o Wii, que é mais interativo... Acho que videogame também pode ser coisa de menina, estamos em 2012 né?
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)