7.31.2012

Vamos rir? #Micos!


Oie gente, tudo bom? Comigo está ótimo, ;]] Emfim hoje nós temos mais um mico para descontrair a semana que legal né? Esse agora envolve:
MELHOR AMIGA + CACHORRO = CÃOFUSÃO! {piadinha tosca ¬¬'} Emfim com a nossa melhor amiga, qualquer situação se torna uma coisa inexplicavél né? Confere ai:
Um dia eu estava na casa da minha melhor amiga, e ela tem um poodle, e esse cachorro mija de alegria, e nesse dia, o cachorro estava muito carente e então eu fui brincar com ele. Quando eu fui brincar ele fez xixi na minha roupa toda! (Eu tinha pegado e colocado ele no meu colo). Agora eu tenho medo de ir na casa da minha amiga e voltar com xixi enfeitando a minha roupa.. kkkkkk'
Nossa, véi  o.O como assim? OMG, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri litros nossa véi concerteza esse mico foi bem estranho, e o melhor não tinha menino para ver!
E você vai ficar só rindo u vai mandar o seu mico também? Mande para este link aqui! É DE GRAÇA, e não cai a sua mão né? Emfim galera, esse micasso, foi da Gabrielle pena que ela não deixou o link do blog dela :cc Mais valeu!
* Vocês comentaram na postagem anterior que precisam estudar mais né? Pois é eu também!

9 comentários:

  1. akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Ri Altoo! muito bom esse hein hahahaha!
    tadinha mijou ela toda! kkkkkkkkkk :)' akkkkkkkkkkkkkkkkkk, AMEI AMEI !
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk o dog mija de aleegria? aushuahsuhaushua que tenso!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Jesus xD Que mico em.. KKK xD ri muito.. xD

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUSS
    to enviando o meu
    Ja to seguindo

    Beijos
    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. k k k k k k k, nossa, tadinha da menina..
    Xixi de cachorro não é nada agradável k k k k k
    E realmente, teria sido pior se tivesse um garoto no meio :/
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk #RIALTO
    Coitadinha, esse cachorro tem bexiga solta ao extremo (to vendo muito as visões de raven)
    Oxe, se tivesse um menino, seria um mico pior ainda!!
    E pior ainda que esse cachorro é meu e a gabrieli fez o favor de expor a situação dele c: Acho quevou matar ela! Muáhahahahahaha
    http://soparaasgarotas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk #riàguas
    Aque cachorrinho é safadenho kk
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. shauhsauh! Ri demais (xixi enfeitando minha roupa) kkkk! bjs!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  9. shaushauh ri muito!!! Ótimo mico! kkkk

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)