8.30.2012

Desculpas e mais desculpas...


Olá gente, tudo bom? Comigo ta tudo nos okays! ^^. Emfim estranharem o titulo? Claro né, quem coloca um titulo assim? Eu explico, emfim o post se trata de ''desculpas'' que TODOS alguns blogueiros dão, quando ''desativam'' seu blog! Leia o post e você entenderá!

É a falta de criatividade: Esse é o clássico né? Quem aqui NUNCA viu um blog sendo desativado por colocar a culpa na ''falta de inspiração?'' .Tadinha dela, gente sabia? Ela tem sentimentos u.u. Emfim não é essa a questão, a questão é, pelo menos de um motivo concreto para seus leitores e seguidores alias eles merecem!
A meu blog nem é famoso! Certo esse APENAS alguns iniciantes usam esse para escaparem de um ''terrível'' dor de cabeça enorme. Gente, as vezes nós até aceitamos, mas se é SEU blog desistir dele? Apenas tente usar várias e MILHARES de dicas que muitos blogs dão de como divulgar bem seu blog! você não vai errar ^^.
O tempo não dá: Essa também é a clássica né? Vamos combinar muitos aqui não tem tempo para estudos, blogar, vida social, vida familiar e vida espiritual (cuidar de si próprio :]]) mas se esse for o caso eu tenho uma solução ^^. Isso mesmo basta você deixar postagens preparadas, colocar algum moderador no blog, ou ainda conversar (tudo é na base do dialogo OKAY?) com seus leitores para ver se eles te entendem e se conseguem ficar sem o blog durante uma semana.=, quer dizer eles entenderão e ficaram mais informados do porque!
O problema é com ELES: Sim, há quem coloca a culpa nos seus queridos ''leitores ^^'' isso mesmo! Mas como? Eu já vi 3 blogs serem fechados por causa disso e comecei a rir depois. Mas emfim veja se o erro não está com você baby! E converse com eles e veja o porque daquela ''ignorância!''
É muita coisa para pouco ''eu'': Sim, tem esse também (é né) emfim esse apenas não consegue arcar com a ''grande fama'' de seu blog e acaba desistindo por não conseguir se auto-agradar! Esse é novo sim, mas existe eu já vi e nunca desejo me deparar com esse situação novamente!

É isso gente, eu peço desculpas se:
x Eu fui chato;
x Sem graça;
Não era a minha intenção eu juro . Emfim você conhece alguma outra desculpa? Nos conte via comentários.

12 comentários:

  1. É verdade, todas essas desculpas, eu muitas vezes não fecho o blog, eu aviso que vou ficar fora mas deixo programado os post.

    victoryofficial.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o blog, super criativo, seguindo.
    Beeeijos http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É verdade.Eu já fiquei em hiatus por causa dos estudos,mas isso era sério! hehehe
    Beijos--->heey-flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aushduhasuhdasd, pois é.. mtmtmtmttmo só sabem dar desculpas!!!!! *-*
    eu tenho um elogio pra fazeeer .. sinceramente.. eeeeeu adooooreei aqui .. o layout ta demais.. amooooooooooo up altas aventuras *--* e quero acompanhar aqui! já estou seguindoo aeee!! :DD bjbjbjsss

    ResponderExcluir
  5. aaah é verdade, mas quem gosta mesmo de blogar não se deixa levar por motivos bobos :P

    ResponderExcluir
  6. aah é a pura verdade Falou tudo nesse post
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É muito chato quando o blogueiro fica só dando desculpas! Tudo bem ficar afastado um tempo por esse ou aquele motivo, mas acho que o leitor tem que saber a causa do afastamento.
    Beijos,
    depoisdeveneza (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Oi , eu amei amei mesmo seu blog ! Ja estou lhe seguindo *-* To apaixonada pelo seu template !(amo o filme up altas aventuras) Quem fez ?? Beijos *-* http://www.mundo-teen-da-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. essas são realmente as clássicas.
    já pensei em desistir do meu blog por falta de inspiração e tempo, mas sei que vou me arrepender muito se fizer isso, o jeito é tentar conciliar =)
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  10. É a pura verdade ! Tem algumas pessoas que eu até entendo o motivo por desativar o blog e tal, mas outros, é por pura besteira ¬¬

    Beijo =* Farry Teen

    ResponderExcluir
  11. AA, muito obrigada por ter comentado no meu blog <3 fiquei muito feliz, Você disse que eu poderia pedir meu template, só uma pergunta : é pago ? Beijos
    http://mundo-teen-da-cereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)