8.23.2012

ELES Argumentam! - O que uma menina tem que ter para te conquistar?


Oie gente! Tudo bom?? Bem eu já melhorei do pulso e ''nesses dias de repouso'' eu fiz uma pesquisa básica,com os HOMENS, (graças a um anony, e valeu pela dica) Emfim essa pesquisa se resume ao que todas elas querem saber O que elas tem que ter? Não sabe? veja abaixo!

Rodrigo 15: Uma garota tem que ter um charme, um ''brilho'' especial. Creio que isso é umas das coisas mais difíceis de nós acharmos hoje. Pois veja bem tem tantas meninas ''atiradinhas'' hoje que nós nem sabemos quem é a melhor para tentar ter um ''futuro''.

Caio 14: Para mim a garota tem que ser bonita, atraente e legal. Adoro garotas bonitas (quem não gosta né?) Mas além de tudo ela tem que ter seu ''brilho'' especial e ainda ser legal, e levar as coisas na esportiva né! Adoro fazer brincadeiras idiotas e toscas iso me faz sentir criança de novo!

Felipe 15: Ela tem que ser inteligente e engraçada! Sério eu odeio meninas burras ou que se fazem de burras além de ser um saco é super cansativo. Engraçada porque né, quem não gosta de rir? Eu adoro e especialmente quando uma garota me faz isso.

Junior 16: Caráter. Isso resume tudo, veja bem se amina não tiver o caráter ela não terá mais nada. Certo? Eu vejo assim o caráter acima tudo e um BOM caráter nada de um caraterzinho ''falso'' entende?

Gabriel 16: Naturalidade. Ela tem que ser natural em tudo, claro ela pode ser o que for mas ser natural, e não ser muito ''rodada'' . ODEIO isso sem contar que depois disso nós perdemos a confiança.

Lucas 15: Ela tem que ser, especial. Entende? Olha veja bem, não adianta eu pegar uma ''vadiazinha'' qualquer por ai, sendo que ela não vai ser especial. Por isso que eu espero a menina certa e o tempo certo pode isso demorar o tanto que for!

E ai concordam? Ou não? Valeu a dica do anony e VALEU VOCÊS, POR ME APOIAREM! *U* Um novo layout em breve :]

9 comentários:

  1. uau adorei as respostas dos meninos *o* Bem maduros ... sério! :x

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei, muito obrg ! haha'
    é bem dificil descobrir oque os meninos gostam nas garotas'
    (...) bjs

    ResponderExcluir
  3. rsrs, Super certo disseram tudo
    http://extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, é dificil descobrir o que vocês gostam sahsauh' Achei eles bem maduros, por que os meninos na minha escola só pensam em besteira.

    ResponderExcluir
  5. Que poste legal flor concordo com o que o Rodrigo falou a meninas estão muito atiradinhas >_<
    tenha um ótimo dia bjos!
    só para as Garotas
    (Eu não estou colocando o link do blog mais evitar spam
    aqui apenas o começo do link soparaasgarotas1 )

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as meninas, eles são bem maduros mesmo.
    O "brilho especial" reinou, heim?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua pesquisa,achei os meninos muito maduros para a idade deles!Amei o layout e o blog,Parabéns!
    bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Para uma garota me conquistar, em que ser bonita e inteligente. Não tenho preferência por cor ou nada disso. Apenas queria um amor ^^
    http://republicacrash.blogspot.com.br/
    Voltei! Haha, mas já? Voltei sim! :D

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom saber o que eles pensam né? parabéns pelo blog muito lindo, mega seguindo, te peço que siga meu cantinho também!


    por favor vota na Kelly Club nesses blogs aqui:
    http://blog-onedream.blogspot.com.br/
    http://garota-amargurada.blogspot.com.br/

    conto com sua ajuda desde ja agradeço.

    meu blog:
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)