8.11.2012

Funk VS Rock - Até quando?


Oie gente tudo bom? Comigo ta bem melhor certo! Emfim o post de hoje se resume em apenas um coisa ''A briga super cansativa dos FUNKEIROS contra os ROCKEIROS''
Bom já quero deixar claríssimo que sou Rockeiro, mas respeitos os funkeiros, bem voltando ao assunto abaixo você visualiza os lados positivos de cada um ! (será que o funk tem algo positivo?)

Funk, lado positivo: Bom depois de muuuuuuuita pesquisada na net, eu encontrei vários artigos e a maioria falava que o funk não tem e nunca terá um lado bom! Será? Bom no ''yahoo'' respostas eu achei um menino que respondeu assim:
''O lado positivo só é positivo para um tarado igual a mim que gosta de ver as meninas espostas com suas nádegas, pernas, seios tudo de fora e chacoalhando o que equivale dizer que não há lado positivo pois mesmo gostando por ser pervertido sei que isto ofende à Deus.'' 
E eu acho que para muitos homens isso também é um lado positivo ¬¬'.
Funk lado, negativo:Vish são muitos é? Mas vamos falar dos mais ''importantes'' né?
- Apologia ao sexo (coisa que vulgariza nossa cultura)
- Apologia à violência (algumas músicas)
- Letras ridículas e sem sentido
- Letras inapropriadas
- Eles acahan que isso é cultura NACIONAL. (OI? ¬¬')


Rock lado positivo *oo*: Posso falar? Creio que uns dos maiores lado POSITIVO do ROCK
seja a tradução de suas letras, os artistas passam para o microfone aquilo que eles sentiram ou aquilo que eles já passaram. Outra ponto super forte é que ele é super popular e todos sempre curtiram o famoso ROCK.
Rock lado negativo: Vamos falar a verdade TUDO tem seu lado ruim e o lado bom né? Mas o ROCK não *-*. Ta okay apenas uma coisa que eu acho super negativo ou estranho (O,o) é aquelas roupas super estranhas ou fato deles cantarem meio que arrotando no microfone, fora isso o Rock é perfeito tá!

É isso gente e ai o que acharam? Eu ODEIO funk mas respeito quem ouve! E você comenta ai a sua opinião!

15 comentários:

  1. Nossa, super concordo com o que você falou! Quando você falou o lado "positivo" do funk eu morri de rir, serio! Também adoro rock e sinceramente, funk e algo ridículo; juro que tento respeitar quem gosta, mas o problema e que eles não se respeitam!
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único funk que eu não odeio é o do James Brown. Não vejo nenhum ponto positivo no funk carioca.
    Sobre o rock...eu ouço e muito, mas um ponto negativo para mim é que algumas bandas -apesar de os fãs falarem que não- envolvem algumas coisas sobre satanismo -isso dá para perceber ou pela letra da música ou no clipe. E apesar de as vezes até gostar do som da banda, eu acabo não ouvindo, pois sou evangélica e isso passaria por cima de certos princípios, mas esse é só um ponto negativo para mim -coisa pessoal, sabe? Dai eu seleciono bandas e músicas que dá para ouvir.

    Ah...parabéns se você respeita as pessoas que ouvem funk, eu as vezes não consigo...principalmente quando aparece aqueles posts no face falando mau do funk carioca
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.con
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sou rockeira nao suposto funk principalmente aqules que dizem: recalcada,senta,senta,quica,rebola thu tha tha thu thu tha
      Galera do rock os entrem em blogs tipo esse e comentem ao maximo a favor do rock ;minha revolta é passar um carro tocando funk e nao poder fazer nada colaboreme comentem a favor do rock em blogs de funk e tbm em uns que dizem rock vs funk
      fortalecao nossa raça

      Excluir
  3. Bom, música, música para mim é ROCK, Funk para mim não é música e sim palavras vulgares, e que no final acabam chamando as meninas de putas. Mas respeito quem escuta, pois na minha escola sou a única menina que não gosta de funk, e gosto de rock. Então eu prefiro respeitar, o problema é que eles não respeitam...

    http://querido-mundo-das-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou rockeira, apenas gosto de algumas bandas de rock, mas também odeio funk, porém respeito os gostos musicais de quaisquer pessoas contanto que elas não venham com um alto-falante no pé do meu ouvido :)

    docequintafeira.tk

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de rock nem, de funk, mas sinceramente prefiro o funk. Por que? Porque amo dançar. Acho que é o ritmo que mais dá pra dançar (mesmo sem ser vulgar).

    Beijos, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá flor , acabei de conhecer seu cantinho e ja estou amando , estarei sempre aki te visitando ok !
    seguindo jah :)

    convido voce e suas leitoras para me seguirem :
    vicio-demenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pior que tudo dito aí é verdade, sempre existe uma rivalidade entre rock e funk .
    Prefiro rock, e concordo com tudo que você disse aí . Mais eu respeito quem escuta funk, até porque gostaria que respeitassem meu gosto ...
    Ótimo post linda ;)

    garota-faladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom, a rivalidade existe mesmo, mas em um país com tantos problemas, esse é apenas mais um!
    Bom, dependendo do Rock, ele pode ser bem legal... Mas não gosto nem um pouco de toda agressividade das bandas de Rock pesado sabe? Aquilo deve fazer mal, não sei! ¬¬
    Já o Funk não me agrada não, mas cada qual com os seus gostos não é?
    Acho que a única coisa que as pessoas deviam fazer é mostrar respeito... Não é porque você gosta que todo mundo deve gostar tbm, ou seja, ouça suas músicas pra você, é o que eu sempre faço!
    Virou um texto não foi? KKK
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. é como a jay falou, funk é james brown! O resto é uma agressão sonora e uma nova raça formada que se chama "funk carioca" rsrs Mas o rock tb tem muita apologia à drogas e bebidas (sexo, drogas e rock n roll), hoje em dia nem tanto, mas as bandas antigas tem muito disso. Mas aí cada um escolhe o que quer ouvir e escolhe também se leva isso "ao pé da letra" (viver o que a letra diz) rsrs

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. curto rock pra caramba, mas eu acho que assim.. o funk tá virando uma coisa que nem merece ser chamada de estilo musical, o FUNK, FUNK MESMO, não é o que se ouve por aí hoje em dia, por isso que sempre existe uma rivalidade , uma comparação..
    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nada contra o funk, mais prefiro o rock' antes os funks eram mais legal, não tinha tanta besteiras como hoje em dia =/
    beijos :*
    http://sweet-wordeland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu curto rock, apesar de ter algumas letras antigooonas que são legais, mas rock é bem melhor que o funk de hoje em dia!
    http://soparaasgarotas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Puxa, eu adoro rock, principalmente Evanescence! Mas como na minha sala só tem funkeiro, jah até me acostumei, neah? eh a vida, rsrs! Bjs!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  14. Super de acordo com o que você disse
    as pessoas que gostam de funk não valorizam nem elas ...

    http://extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/
    segue?

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)