8.17.2012

Micos!


Olá galera tudo bom? Bom o post de hoje é rápido é mias um mico isso mesmo (ebaaaaaa) baste você apenas ler e se divertir!Bom hoje como eu sou bonzinho (até parece uu) eu vou disponibilizar Não um mas sim DOIS micos para vocês diversão em dose dupla!
Mico enviado pela Caro do blog Pequena Garota!Já tive tantos micos, que eu nem sei qual eu vou escrever. Bom, eu estava na rede que tem na casa da minha amiga, e ela tinha me avisado para parar de balançar muito que a rede estava arrebentando, mas eu não estava nem aí. E nesse aí que eu caí de bunda no chão todos que estavam lá ficaram rindo de mim (a gente estava ensaiando para um trabalho da escola). Nunca mais deixo ela falar sozinha... hahahaha
Mico da Camille (ela não tem um blog)Eu estava na escola e bateu o sinal eu estava esperando meu pai vir me buscar, dai de repente vi um carro igual do meu pai pensei é do meu pai lá dentro encontrei uma cachorrinha igualzinha a minha e gritei nina,nina,nina!E dai um homem veio e disse:
-Ei,menina sai deste carroE eu disse:-Não é seu este carro é do meu paiDe repente eu vi o carro do meu pai e percebi que tava num carro de um qualquer todo mundo rio de mim.Micãoooooooooo! 
LOOOOOOOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa esses dois foram super engraçados sem contar que ela caio na frente dos amigos ''nada mal'' e a outra apenas confundio coisa que já me aconteceu muito! E ai gostaram?? Mande o seu clique aqui!

10 comentários:

  1. ahahahahaha , muito bom todos os dois!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Asauhsau meus micos são diários...
    Bjinhos
    Seguido aqui..
    http://sweetworldbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ~~risos kk~~ O da rede acho que quase todo mundo ja passou não é? KKK
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAHAAHHAHAAHAHA Nunca passei por nenhum dos dois ainda! Sorte que eu vou apé para a casa, não de carro SHAUHSUA
    Beijos
    --> siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
  5. shaushahs, ri demais com o do carro! minha escola é bem pertinho de casa mesmo... ai vou com os amigos! Beijoss!!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKK Super legal.
    Me identifiquei com o primeiro da garota que caiu na frente dos amigos, já aconteceu comigo, mais foi um pouco diferente kkk .
    Beijinhos e bom final de semana!

    www.garota-faladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ptzz!!! Cai de rede eu tb já cai.. mas não na frente de geral!!
    Meu Deus! Tadinha!
    Agora confundir o carro eu pirei hein? que isso? como assim?? kkkkk
    LOL
    Matheuss!! Só agora eu passei aqui tem mto tempo que não apareço!!
    descupa mesmo viu? Eu AMEI ESSE LAYOUT DE PLL!! sim sim estou gritando kkk
    Ficou mto perfeito! você tem as manhas!
    Sucesso!
    Beijinhos!

    Ordinary Girl

    Ps.: ainda não voltei com o blog.. tô pensando na vida ainda kkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa a rede quebrar é tenso, até pq além do mico ela deve ter se machucado.
    E sobre o caro é tenso também pq o dono do carro fica com raiva -hehe.
    Mas são engraçados
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk nossa o segundo foi o melhor (ou pior?) aushuahsuahu mto tenso >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)