8.27.2012

#Micos!


Olá gente tudo bom? Okay comigo está as MIL maravilhas *u*. Emfim hoje o post se resulta em uma única coisa ''MICOS'' que não gosta? (eu amo MUAHAHA) mas é sério nós nos divertimos muito lendo e tentando imaginar os micos né? É isso curtam abaixo o Micasso, da Jay!
Esse mico aconteceu quando eu estava na 8° serie (ou 9° ano do Ensino Fundamental). Era educação física e como eu não participava nem os meus amigos, fomos para a arquibancada. Um amigo meu e uma amiga subiram primeiro correndo na arquibancada e eu e outra amiga fomos pela escadinha, quando eu estava subindo a minha amiga gritou, olha o "gazela" ali (que era como os meus amigos chamavam o garoto que eu gostava, na época), eu continuei subindo a escada e olhei para trás ao mesmo tempo, quando eu me desequilibrei e só não cai rolando pela arquibancada porque tinha outra amiga atras de mim que me segurou. Graças a Deus o menino não estava lá e era só brincadeira de outra amiga minha, mas o meu amigo riu tanto que ficou com falta de ar depois.
Nooooossa, :]] meu Deus do céu que dó de ti, imagina se você tivesse caído e ainda nem era o menino, que MICO! E você só ri? Envie seu mico clicando aqui! Garanto que todos irão rir, (ele pode ser em anonimo também)

5 comentários:

  1. Pois é, e eu ainda consegui machucar o meu joelho..rsrs
    Bjos
    jayfereguetti.blogspot.com.br
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. hahaha nossa! Que trágico :/ deve que foi bem tenso. Espero não passar por isso. Mas eu também já passei por muitos micos.

    Beijos, Moma.
    momamoraes,blogspot,com

    ResponderExcluir
  3. AHHAHAHAHAHHAHAHAH MEU DEUS! Coitada da menina e do amigo que ficou com falta de ar.

    Beijos,
    Siimsenhorita (.tk) (O Blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir a visita tire o .TK dos parentes. Obrigada)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk ri bastante, me imaginei ali. Até mais, layout perfeito, seguindo e votei kk

    Beeijos

    Pincelando o Céu (PERFIL)

    ResponderExcluir
  5. Oi moço u-u
    O seu menu tá pronto, vou te mandar o link de visualização por email ok? Mals a demora, tinha layout na frente. Beijos, verifica la seu email.
    http://dsportifolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)