8.09.2012

Nostalgia: Musicas!


Oie galera tudo bom? Emfim aqui no blog tem muitas TAG'S e uma que eu sempre quis escrever (que eu já escrevi aliás) é aquele papo de ''nostalgia'' . Para quem não sabe nostalgia é aquele papo que nos faz ''voltar ao tempo'' lembra? E essa TAG será dividida por tópicos e para começar o primeiro tópico é música!

Cd's: Vamos deixar claro uma coisa, naquela época (acho que antes de 2005) era super na ''moda'' ter CDs de seus cantores preferidos né? Então lembra quando era tipo ''OS TOP DOS TOP'' ter aquele CD da Rouge (e não venha negar porque eu sei VOCÊ tinha um sim u.u) e cantar ou pelo menos dançar o dia inteiro ''Ragatanga''?. E quando lançou aquela banda de menino a ''Bro'z'' lembra, aquele refrão super chatinho mais que contagiava a todos?
''Sim, sim sim 
esse amor é tão profundo
você é minha prometida 
e eu vou gritar para todo mundo''
Ou melhor lembra que o CD que fazia o mair sucesso era aquele da Xuxa dos 5 patinhos? Nossa véi eu ficava meio que o DIA inteiro cantando essa música (MAMÃE PIRAVA U.U)
E não bastava só isso não eu ainda tinha que imitar os barulhos dos patos ou da mãe pata que era ''QUA, QUA, QUA, QUA!''. Também que Sandy & Junior era tipo assim super top's e eu tinha todos os CD's e cantava junto até pegava um microfone de brinquedo e me sentia um estrela do mundo (ME GUSTA, S&J).
Tinha o Latino com aquela música lá ''Hoje é festa la no meu AP'' eu meio que dançava isso sem parar toda vez que ela tocava eu me sentia o TOP do mundo!
Bons tempos (le momento de saudade).

É isso gente um pouco de sua infância resgatada? Conta ai quais eram as suas manias na hora de ouvir AQUELA música!

10 comentários:

  1. Gostava muito do Rouge e do Latino.. Eu ouvia com as minhas amigas na escola, nunca gostei da voz da xuxa, mas as músicas grudava em mim como um carrapato. Eu me sentia num tour de 40 dias em vários lugares.. hahahaha' que saudade da minha infância!
    http://soparaasgarotas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. CARACA, eu tenho os cd's até hoje da rouge (os dois), do br'oz, sandy e junior e um que não ta ali mais eu tenho é do KLB AUHSAUHSHAU algumas musicas ainda são escutaveis kk
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rouge e Xuxa foram ícones na minha infância.
    Apesar que eu era mais afim de jogar video game e ver anime do que ouvir musica.
    Mas sim, foi nostálgico.
    Deu até raiva porque agora lembrei que os 5 patinhos foram passear. u.ú
    bjs

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também era dessas que ficavam com as músicas da Xuxa sempre na mente. Marcou minha infância, mas que tudo!

    Beijundas, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E lá vou eu ouvir Br'oz no youtube. Valeu Mat! -rsrs
    Mas falando serio.
    A minha mania preferida era me imaginar participando do clipe.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com.br/
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  6. CARAAAMBA! Marcaram muito a minha infância!
    O meninos aqui da rua viviam fazendo covers dos Bro'z ~~eu tava junto né? KK~~
    Deixei um Meme pra ti lá no Blog Marcelo :)
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amava muito todos eles, o que eu mais gostava era Rouge e Sandy & Junior! Ficava o dia inteiro cantando e dançando!!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. é nois ú-ú
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Puxa, que saudade... Eu tava na 1a série qdo o latino lançou essa música... E eu ainda seu dançar ragatanga, cantar os 5 patinhos,ç.ç kkk... como era boa aquela época, hoje eh só funk (tchutcha).. Bjss!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  10. hahaa, adorava ragatanga das rouges..
    viim procura no youtube e dança que nem idiota!
    OPAKOPSKPOAKSOPKAPOSA
    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)