8.06.2012

Salto VS All Star


Ola gente, antes de começar a postagem eu queria agradecer a SUPER ajuda de vocês na última postagem e a Suzana do blog Help Adolecentro pela ideia que ela me deu valeu! Mas agora voltando com um assunto sério é All Star, quem não ama esse tênis SUPER maravilhoso e descolado? Contra o salto que também é FASHION e super maravilhoso também vamos ver essa luta infernal?

All Star, contras: Então o All Star/converse, que ele é um tênis isso não é novidade né? Mas ai que está o problema se você só focar no tênis você acabara com problemas sérios e um deles é o CHULÉ! :/// e além disso é sempre bom deixar o pé respirar um pouco né? Então use talvez um salto pois tênis de mais pode se tornar um PROBLEMÃO! veja abaixo alguns problemas:
1- Chulé;2- Unhas encravadas;3- Micose;4- Unhas menos saudáveis.
Prós: Bom ele tem seus contras mas agora tem seus prós também, então o All Star como virou virtude é o clássico entre os jovens, DUVIDO que você nunca teve aquele simples né? Todos já tiveram e o  All Star combina com tudo, então ele pode ser aproveita e reaproveitado em looks novos ou velhos. Esse é um dos prós outro ´que o tênis em si pode salvar seu pé do frio super intenso, que anda causando ultimamente!
Saltos contras: Outro ''probleminha'' que é para nossos pés são os saltos que por sua vez também causam sérios danos :// mas é sérios os problemas que esse nenem causa  são drásticos acompanhe:
1- Problemas na coluna;2- Problemas no peito do pé;3- Problemas nas articulações;4- Problemas no joelho;E por ai vai :cc
Prós: Claro que também se tem os prós que são poucos mas ajudam. Bem ele nos dá uma leva impressão de vocês garotas serem mais altas ele também da a ideia de um look mais despojado e ao mesmo tempo de um look todo patricinha.
O que aprendemos? Que o uso excessivo tanto de um quanto o de outro causa problemas sérios que podem ta deixar mal para sempre! Hey que tal um havainas ele é todo fofo >.<

10 comentários:

  1. Aaah, eu sempre uso tênis, aqueles vans e não tiro do pé! Salto é mais pra sair, não? Aaah slá.. Não tenho escolha, meu tênis não sai do meu pé!!!
    hahaa :)
    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wooom adorei o seu layout, eu amoooo muito a Selena minha rainha !!
    amei o post eu tenho tênis mais não sou fã deles não kk'

    Materiais PhotoScape e PhotoFiltre

    ResponderExcluir
  3. Eu uso all star para ir a escola e outras coisas, salto eu uso para ir em festas ou coisa do tipo :)

    http://querido-mundo-das-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. All Star, com certeza ! Salto não faz muito meu tipo, uso só quando vou pra algum casamento, e esses tipos de festas. Mas, all star eu uso sempre. Pra ir pra escola, na padaria, no shopping, tudo, tudo. Amo all star *o*
    Havaianas também é ótimo >.< haha.'
    ~ O novo lay tá lindo Math, parabéns, tá melhorando cada vez mais ♥

    http://farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente só uso all star, rasteirinha (raramente)e chinelo. Eu não gosto de salto alto, a unica vez que eu usei (foi numa festa ai) eu detestei.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vi seu blog por aqui e resolvi dar uma olhada e amei, sempre que der vou dar uma passadinha aqui, seu blog é lindo e super bem elaborado. Parabéns!
    Sobre o post, eu amo all star, e infelizmente não sei andar de salto KKKK, sempre levo uns tombos . Prefiro mesmo meu bom e velho all star, mais acho uma graça salto alto *-*

    Estou te seguindo, se puder me seguir de volta ficarei grata . Bjs
    www.garota-faladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jesus, depois dessa vou andar descalça, kkkkkkkkkkk...
    Se é que não causa problemas... kkkkkkk...

    Beijos

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso muito all star...muito mesmo, mas nunca sofri com chulé, também tenho um cuidado redobrado com isso.
    Eu até gosto de salto alto, mas prefiro usar para ir a uma festa ou para ir a igreja. Sobre as havaianas, eu não posso usar, sou alergia a borracha do chinelo -hehe.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  9. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o post <3
    Super verdade, pode causar chulé mermo, hahahah (EXPERIÊNCIA PRÓPRIA)
    Antes eu usava direto all star, agora só uso para ir a escola e noon sofro mais o chulé, hahahhh, pronto. Falei ! Ameii ...
    Flor, estou seguindo aqui viu... se puder retribuir (;
    Nós no pc

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)