8.07.2012

Sorteio falso, DICAS para não cair nessa de novo!!


Pois é galera,baseado neste fato chato que ocorreu,o "golpe dos seguidores"eu resolvi deixar umas dicas,que eu uso na minha vida,pra não cair em uma dessas.
Antes de participar de um concurso na web,primeiramente você deve verificar. Eu pelo menos não consegui cair nesse sorteio por um SIMPLES fato

1- É COISA DA APPLE, E NINGUÉM SAI SORTEANDO COISA CARA ASSIM POR NADA, e muito menos porque ganhou um e sobrou outro!¬¬' LEIA O POST,POR FAVOR!

O histórico do Blog: analise a vida da Blogueira,veja se ela já esta acostumada a fazer este tipo de sorteio,e veja quais os resultados..
Analise o produto sorteado: a maioria das Blogueiras,sorteiam produtos fornecidos por Empresa das quais ela divulga no seu cantinho.
Veja a lista de Divulgadores do Blog: Acho legal analisar,pois você verá se a Empresa do produto sorteado,esta ali na lista ou
 não,não custa nada averiguar...
Analise o porte do Brinde sorteado: Sabe aquele ditado,quando a esmola é demais o santo desconfia?Ou então aonde existe fumaça tem fogo?Quando vê um Blog  sorteando uma casa,desconfie!
Analise a Blogueira: Pois é analise a blogueira,acho muito difícil uma Blogueira,madura,vívida dar uma mancada dessa,pois ela sabe que fazendo isso,enganando os outros,automaticamente seu Blog não será bem visto na praça,e poderá até mesmo perder contrato com outras Empresas,pois ninguém vai querer divulgar seu produto,em um Blog "farsante"¨
Tipos de Brindes que mais sorteiam na Blogosfera: Paleta de cores,
perfumes,batons,esmalte,relógios,brincos,pulseiras,colares,anéis,
livros e etc Na dúvida caia fora :]]]


Claro né galera que errar é super HUMANO mas a partir do ponto em que você JOGA SUJO para ter mais Fama, você é considerado uma pessoa sem caráter! É isso e os crédito do texto a esse blog [WWW].

12 comentários:

  1. O que a Blogosfera está se tornando não é?
    Bom, acho que a 4° dica é a mais importante de todas...
    Fico me perguntando como essas pessoas se passam a um papel desses :S
    Abraço Marcelo :)
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito nesses sorteios, pra mim é uma farsa. Eu concordo com o Alex: O que a Blogosfera está se tornando? Gente pra que fazer isso? Pra mim essas pessoas ficam fazendo isso para divulgar o blog e ganhar seguidores, mas acaba perdendo se for de mentira.
    Kisses, Carol ¬¬
    http://soparaasgarotas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me convidaram para participar desse sorteio, eu até duvidei na hora...tipo um iphone...Mas eu acabei participando por via das duvidas, pq eu vi que o blog tinha muitos seguidores. Mas estava na cara que era mentira, né? Mas a anta -eu- foi lá e participou.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  4. É verdade, não podemos cair nesses golpes de hoje em dia.. Apesar de no meu blog ter vários banners de concursos assim.. É chato quando descobrimos que tudo não passa de uma farça!
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Inda bem que eu ñ participo dessas coisas... Sou uma pessoa que se engana mto fácil, mas até esse ponto... Bjs!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  6. Vish, pior que é verdade, o que tem de gente por aí que engana as pessoas...Eu não caio nessas não...
    Amei o post linda ;)

    garota-faladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, é bom a gente ficar meio desconfiado com os tipos de prêmios, ainda mais se for caro!
    Estou seguindo, retribui?
    Agradeço desde já!
    depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nao acredito nesses sorteios, bem amei seu blog ele é muito fofo e criativo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entrem, conheçam e SIGAAAAM TE ESPERO LA, BJS.

    ResponderExcluir
  9. é igual esses sorteios idiotas de compartilhar imagem no face pra ganhar computador, carro e celular de ultima geração, IMPOSSIVEL NÉ!! rsrs Eu não acredito muito, mas já ganhei um sorteio de um livro (em um blog literário) =D

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Eu vi pessoas divulgando esse concurso por toda a blogosfera, toda hora tinha propaganda dele. Eu confesso que quis participar, mas resisti a tentação por perceber que se tratava de uma enganação.
    O blog que promoveu tal concurso perdeu toda credibilidade dos blogueiros, ele nunca mais vai poder fazer um concurso em que todos acreditem.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. em praticamente todos os blogs tinha o anúncio do sorteio do iphone, eu acabei participando,mas não acreditei muito que poderia ganhar...mas enfim.
    Amei o blog.
    http://nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. só uma dúvida: esse blog que vc está se referindo é o Perfeitinha?
    se for, eu não acredito que ela teve essa cara de pau, eu participei do sorteio pq como sempre acompanho o blog achei que era uma coisa verdadeira, e depois de ler esse post, fui lá e não achei mais nada do sorteio...
    se quiser apagar esse comentário pq citei o nome fique a vontade, eu só quero tirar essa dúvida :)
    bjs
    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)