8.26.2012

Top 5 - The Beatles!


Olá galera ^^, tudo bom? Comigo está sim, ONTEM eu não postei porque eu viajei mas já voltei! Emfim o Top Five de hoje é dos Beatles - sim aquela banda britânica super FAMOSONA. dos anos 70 - E o novo layout? Gostaram? Eu amei estou IN LOVE com a disney!

5) While My Guitar Gently Weeps


4) Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band beatles



3) Yesterday 


2) She Loves You


1) Twist and shout


E ai gostaram? E mais uma vez foi SUPER difícil escolher apenas 5 músicas (odeio meu lado crítico) mas é a vida!
De sugestões de novos cantores, bandas ou lendários do Rock! ^^

7 comentários:

  1. She Loves You é um clássico! Adorei,ta lindo o layout *-*

    ResponderExcluir
  2. Sou Fã dos Beatles ..Yesterday muito perfeitaa mais eu prefiro Twist and Shout .. Lindo Lay Perfect

    ResponderExcluir
  3. Nossa euadoro Yesterday e She Loves You <3
    Plush-bomb | .blogspot.com
    (è só tirar a barrinha e tcharam :3)

    ResponderExcluir
  4. É simplesmente impossible não gostar de beatles né ?
    Parabéns pelo blog, ele é muito lindo, bem a cara de cada blogueiro, e parabéns também não apenas pelo blog, mas pela sua criatividade por que faz tudo isso aqui ser demais . Eu adorei e irei voltar todos os dias hahaa

    Obs : já está salvo nos meu favoritos uashuas

    http://dearkings-and-queens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAHHHHHHHH Beatles
    eu amo essa banda, mas como to começando a ouvir as músicas agora, ainda não conhecia essas que vc citou. vou baixar todas rs'
    PS: o lay tá lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ps2:eu conheço três músicas das que vc citou haha'
    não tinha escutado todas ainda =P
    bjs

    ResponderExcluir
  7. O novo lay ficou lindo.
    Da play Twist and shout é a minha preferida.
    Mas eu amo Hey Jude.
    Lendários do rock como sugestão? Joan Jett, Rolling Stones, Guns Roses ou quem sabe uma banda nacional.
    Bjos
    http://jayfereguetti . blogspot .com (para não ser considerado spam é só retirar os espaços)
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)