8.12.2012

Top 5 - Selena Gomez


Olá galerinha tudo bom? Bom a nova tag que está substituindo a ''Turn Up the Music'' é essa a Top Five! Espero que gostem e para começar com chave de ouro *----* a estrela desse Layout a Selena Gomez! Espero que gostem tá?!

 5°) Tell Me Something I Don't Know;

4°) Naturally;

3°) A year Without A Rain;

2°) Who Says;

1°) Hit The Lithts Night Version!

E ai gostaram??  Eu adorei a lista todas super empolgante e nada muito ''pesado'' né? Conte via comentários qual vocês querem no próximo!

9 comentários:

  1. Não gosto muito dela :/ nem músicas do gênero
    Beijos,
    --> siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
  2. Amo as músicas dela, e acho ela linda, das musicas que voce citou aí, minha preferida é "who says" *-*, mais as outras também são muito legais.
    Beijinhos!

    http://www.garota-faladeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As três primeiras são as que mais gosto.

    Beijos, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo todas, a Selena eh minha diva!! bjs
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  5. As 2 primeiras são as que soou apaixonada awwn *-* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  6. Amei Amei Amei ♥

    ninguemmeentederia2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada contra, mas eu não suporto a selena gomez, eu acho ela uma chupa fama, mas quem sou eu pra falar dela, não é? Você podia fazer top five da Miley Cyrus, Demi Lovato, Beatles e outros.
    Kisses, Carol!
    http://soparaasgarotas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã da Selena, mas nada contra também. Gosto muito das músicas dela, as 3 últimas são as melhores. Só não curto muito a 2º, o resto eu gosto de todas.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)