8.28.2012

Tumblrs de HTML que eu recomendo!


Olá galerinha lindinha ^^, tudo bom? Okay comigo está super bom! Valeu a todos pelos comentários ''positivos'' sobre o novo layout! Emfim o post de hoje se resumirá em apenas uma coisa, ''Tumblr de HTML'' sabemos que eles estão lá para ajudar né? E sabemos que tem MUITOS deles né? E como é uma dificuldade só escolher poucos né? Então no post de hoje você confere os melhores queles para dar um +FF!

Single Themes: O single themes é FANTÁSTICO, lá eu aprendi a fazer vários tutoriais e como usar eles. Existe muitas variações de Themes para tumblrs e o layout deles é INCRÍVEL. Em uma escala de 0 a 10, eu daria 11. Todos os moderadores são super simpáticos e legais! Acesse ele aqui!
HTML Freaks: O tumblr, é todo lindo, cheio de coisas para ajudar você. Confesso que o conheço a pouquíssimo tempo, mas posso dizer que lá é fantástico, cheio de themes lindos e dicas super bacanas, ainda dá para você se inspirar lá! Acesse ele aqui!
A Help HTML: Esse site é todo lindo todo trabalhado no ''mundo cut''. Confesso eu sigo ele faz muito tempo e ele é muito bom mesmo merece sim o +FF de vocês. Por um simples fato ele contém Themes extraordinariamente LINDOS! Ele serve de isnpiração para muito blogueiros com falta disso, e ainda a ajuda com HTML é nota MIL, de 0 a 10 eu daria 15!
Acesse ele aqui!
Only Help: Todo lindo mesmo esse tumblr, por ele eu me apaixonei mesmo ♥.♥ ele é todos ''jovem'' com coisas super descoladas, ele tem vários brushes, tutoriais e utilitários. Coisa é que é super difícil para alguns acharem ou fazer. Conheço ele a muito tempo e posso falar, todos lá te tratam com uma ÓTIMA EDUCAÇÃO! Acesse ele aqui!
HTML Plus: Muito divo ele né? Ele tem themes excelentes, tem pessoas super carinhosas e que te fazem tudo, contem tutoriais super bem explicadinhos ^^ e ainda tem matérias ótimos! Digno de se +FF. Conheço ele muito tempo e confesso que sempre dou uma passada por lá!
Acesse ele aqui!

E ai gostaram? Eu sempre segui e sempre vou segui-los adoro esse tumblrs, e muitos outros ^^. Qual o seu preferido? Tem algum?.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses tumblrs, vou ressucitar o meu tumblr -que anda abandonado e seguir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Só conheço o Single Themes, vou procurar os outros! E te segui lá no tumblr e mandei uma ask.
    Beijos,
    depoisdeveneza (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum, amei o novo designe!
    AmoraAzeda .blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de tumblr ,
    mas visitei todos e gostei bastante do visual,
    ah e o seu lay ta bem bonito e divertido

    myselfandthai(.blogspot.com.br/)
    Beijos, Thai

    ResponderExcluir
  6. Adorei os tumblrs! Seu lay ficou muito lindo :]
    Passando aqui pra avisar que voltei ao blog e já estou trazendo posts (postei um por enquanto) haha.
    Beijos :*
    Não vou colocar o link do blog porque o blogger está excluindo os blogs, clique no meu nome.
    /Melhores Meninas

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)