8.08.2012

Vamos rir? #Micos!


Oie gente bonita *-*! Tudo bom? Emfim hoje eu queria muito agradecer aos comentários a postagem passada teve muitos comentários e a maioria criticando o site, coisa muito boa pois O CARÁTER da menina acabou ali (se é que ela já não tinha perdido ¬¬')
Emfim o mico de hoje são 2 e os dois da mesma pessoa *OOOO*,  curta ae!
O primeiroEstava andando na rua com minha priminha de 6 anos minha mãe e minha vó. Ai, eu estava brigando com a minha prima em frente a uma loja lotada.. Ai ela com raiva levou um tombo,levantou e puxou a blusa (era tomara que caia) Eu não me aguentei ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkk.. ela chegou a chorar kkkk..
o segundo Foi um dia que estávamos saindo do estúdio de tattoo de novo com minha mãe minha vó e minha prima.. ai minha mãe foi para o carro primeiro que todos.. e teve uma hora que minha vo parou de andar e foi puxar a maçaneta de um carro super diferente do meu! e o motorista tava dentro ai minha vó foi tentar abrir o carro ficou puxando ai eu e minha prima falando VÓ NAO VÓ ! AI NAO! ai o cara virou com mó cara de bunda.. ai minha vó disse desculpe senhor,
ai saimos todas rindo..kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu imaginado a sua pequena priminha assim Vó não Vó! Eu #CONFESSO ri muito com esse mico VALEU POR MANDAR!
O mico foi enviado pela Luh, do blog [www] Mande o seu também [WWW]

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. gente quando eu pensou ue nao poderia ficar melhoor!
    Olha - supper curti!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu ri shauhsa', imagino mesmo a prima dela dizendo Não vó ai não hasuashsauh

    http://querido-mundo-das-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ri muito: Vó não vó! Ai não! hahahahahaha'
    Coitadinha da garota, a blusa dela caiu!
    http://soparaasgarotas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. shauhsauhs, vó não, vó!!!! hahahahah!!! #RIMUITO! Bjs!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  5. Morri de rir kkkkkkkkkkkk quem nunca levou um mico né? coitada da menina que a blusa dela caiu, fiquei com dó ): kkkkk super legal o post amor.
    Beijinhos

    garota-faladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk
    Adorei!! Putz rindo aqui!!!
    Amiga, descobri sem querer esse seu blog e achei um máximo! Muito encantador!! Por isso estou seguindo. Se vc puder me seguir também ficarei mega feliz, ok!?
    Um Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    to rindo alto aqui ! muito engraçado !

    Materiais PhotoScape e PhotoFiltre

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que vó louca, hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais aqui
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)