8.13.2012

Novo lay + Vamos rir #Micos!


Olá galera quem aqui nunca quis começar a semana com o '''' direito!? Pois bem hoje tem mais um mico qui para vocês UHULLLLLLL espero que gostem e antes de eu colocar o MICO. E esse novo layout ele é todo bonito né galera? Tofo trabalhado em cores femininas e masculinas ele eu creio que caprichei bastante né! Versão PLL, nova meta 120 seguidores o/!
Esse mico envolve: amigas + aula de matemática + IDIOTICES! Já sabe o resultado né!? confira:
Eu tava com minhas amigas na aula de matemática, e nós estávamos com dúvidas,
então a gente ia consultar o professor. A gente foi correndo e eu como sou estabanada,
 cai em cima do professor! Todo mundo riu,
e eu fiquei com tanta vergonha que nem quero mais saber de matemática!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, LOL menina tu nunca tem sorte né!  
Emfim eu meio que ri MUUUUUUUUUUUito com seu MICO adorei ele kkkkkkkkkkkkkkk!
Esse mico é dá Victória do blog Pequena Grota! E você mande seu Mico agora mesmo clicando aqui!

15 comentários:

  1. Amei o Mico, e amei Layout!
    Muito bons (PS: Te trollei né! muito bom, )
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAAHAHA QUE MIIICO! Amei o lay, ficou lindo :)
    Beijos
    --> siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk eu ri (:
    Esse é o layout mais bonito que você fez desde que eu conheço o Joven Clube :D
    Ameeei PLL como tema, e a frase da musica de abertura da séries: "Got a secret,can you keep it?" no cabeçalho kkk'

    ResponderExcluir
  4. HAHAHHA tadinha dela. Mas deve ter sido muito engraçado.
    Ah, o lay está lindo!

    Beijos, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai Jesus, o prof ri de mim até hoje por causa disso! KKK, enfim, A-D-O-R-E-I o novo lay, muito mais que perfeito! LINDO LINDO! Bjs e até!
    #ai que vergonha!!!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  6. Ai ficou mto legal o lay! e o mico kkk não precisa nem diser nada né (olha quem ta falando, quem não consegue andar 5 cm sem bater o pé kkk). Em, você az encomendas de lay? bjos
    http://dreamersforprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK Coitada!
    Ta lindo o Lay viu Marcelo? Parabéns! :)
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. liiiiindo lay.. adorei! :)
    belaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. rs Lindo Lay
    aceito afiliação sim Já coloquei seu Link lá (=

    http://extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkkk

    Florzinha, desculpe a intrometer, eu odeio ser corrigida e não gosto de corrigir os outros, mas só quer te ajudar, estou falando isso sem maldade. Jovem é com "m" e morrem com "m" também. Se não gostar do meu comment pode apagar, disse isso para ajudar. ;)

    ---------------------------------

    Seguindo, segue de volta?!

    Abraço,

    garotas100teen.blogspot.com
    twitter.com/garotas100teen
    youtube.com/garotas100teen

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk' euri!
    Ficou muuuito lindoo o novo lay, afinal você sempre arrasa né?! Eu sou uma Liar, apaixonda por PLL!! Necessito de um post no blog sobre a série! Ficou diva essa sua elite de "Big Liars" adorei! Beeijoos

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OMG...cair em cima do professor é tenso.
    O lay ficou lindo. Essa serie está na minha lista para assistir, mas eu estou com uma preguiça
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk imagina cair em cima do professor? vai parecer uma "atirada" D: omg!!
    adorei o novo lay!! Nossa voc muda muito o lay, vai com calma suahsuahsuhau mas todos ficam lindos, você leva jeito! *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei o layout! ta super colorido!

    Materiais PhotoScape e PhotoFiltre

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)