9.04.2012

Alguns Bests sellers que eu ADORO!


Olá galera tudo bom? A comigo ta tipo MUITO ÓTIMO ^^ e valeu pelos comentários falando ''Feliz Aniversario'' Eu aproveitei e não foi pouco, antes da postagem eu queria falar que amanhã eu posto o tutorial do ''status'' do blog (foi um anony que pediu). Hoje o post será sobres Bests Sellers. Isso mesmo eu adoro ler eles e depois assistir é muito legal.

Para começar: O que é Beste Seller? Best-sellerbest seller ou, ainda, bestseller, é um livro que é considerado como extremamente popular entre os leitores e que é incluído na lista dos mais vendidos, sendo considerado como "literatura de massa". Trata-se de uma expressão da língua inglesa para indicar os livros mais vendidos no mercado editorial.
Alguns que eu adoro:
A Ultima Música: A gente desculpa, mas uns dos melhores Best Sellers que já existiu foi esse né? Vamos combinar, um romance, cheio de aventuras e ainda com a diva da Miley Cyrus *u*. Eu adoro esse filme ele tipo combina super com um cineminha caseiro somente com os amigos!

Querido Jonh: Vamos combinar, né? Esse Nicholas Sparks sabe agradar seus fãs e não descepiciona-los na hora do ''vamos ver''. Ele escreve livros muito bons que eu quero ler. Mas o livro quanto o filme Querido John, é fantástico pois conta uma história de amor muito linda e verdadeiro. O John (o protagonista avá ¬¬') tem que escolher entre a Savanah ou seu país uma decisão difícil e importante!


O Diário da Princesa: Sim outro sucesso de bilheteria e de vendas mais de 50 milhões em todo o mundo. Esse Best Seller é da minha querida autora a Meg Cabot, adoro ela. O livro conta a história da Mía um menina qualquer e não popular no colégio. Mas uma coisa está para mudar tudo, ela é uma princesa e tem que arcar com as consequências de uma realeza!

E ai gostaram? Eu adoro esses e claro tem outros que eu também AMO, e você gosta de algum? Posta ai no comentários ^^

8 comentários:

  1. Eu amooo o livro Querido Jonh, é super lindo!
    Sem falar no filme, que minha irmã chorou do começo até o fim!!! kkk
    http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto falar dele ainda mais vou conferir.(=
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não olhei ainda, só O Diário da Princesa que olhei o filme...
    Beijos

    victoryofficial.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Que pena, preciso comprar e ler, amo ler, e meu best seller preferido é o Ladrão de Raios (tô lendo), muito bom, recomendo! Ah, avisando que vc foi o ganhador do joguinho, um mês de divulgação lá no PG! Beijin, Beijin!
    pqngarota.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive interesse de ler um livro do Nicholas...mesmo tendo quase certeza que todos os livros dele são perfeitos...mas sei lá, a sinopse nunca me despertou tanto interesse. Eu já li uns dois livros da serie O Diário da Princesa...e a Meg Cabot escreve super bem...mas as vezes ela narra os fatos de uma maneira absurda e até idiota...mas que ficam bem legais (o que me da uma relação de amor e ódio-rsrs)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ja assisti A última Música e ja li o livro também, são simplesmente PERFEITOS *----* Mas também né, são do Nicholas KKKK
    Nunca li Querido Jonh mas tenho muito vontade :)
    Abraço!
    blog-part-of-me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o livro Querido Jonh..
    E amei o seu cantinho..D'Hora!!/ri muito no pagando mico,rs Lembra a Branca de neve ao contrario!
    seguindo...^^Convido vc pra vi visitar o meu cantinho tbm:).
    beijoss
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também adoro todos, mas o meu preferido é a última música. é muito peeeeeeeeeerfeito *------*
    republicacrash~blogspot~com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)