9.21.2012

Aplicativos que NÃO podem faltar no seu celular!


Olá galera, tudo bom? Comigo tá tipo super ótimo ^^. E ai, TODO mundo tem Android (aquele robozinho vede) ou uma Apple Store (DREAMMMMM *U*) e nessas lojas tem assim inúmeros aplicativos para você e seu celular tudo para te entreter, te ajudar, te servir ou outras coisas. Mas no Post de hoje você confere alguns aplicativos FREES que você tem que ter ai! Let's go?

Instagram: Quem aqui não desejou em ter e já tem esse aplicativo mágico? Ele é TUDO de bom, possui efeitos variados, com molduras super lindas e nada ''chamativas'' e ainda possui uma base de compartilhamento para suas redes sociais (Facebok, Tumblr, Twitter e outas). Eu definitivamente adoro esse aplicativo tanto que eu tenho ele, e sempre que posso posto! 

Talking Tom Free 2.0: Outro aplicativo que eu me divirto muito e sem dó é o desse gatinho todo fofo! Ele é todo bonito,  e ele repete TUDO o que você fala no celular é impressionante,  e super engraçado, o som sai numa voz totalmente estranha, e ainda você pode meio que ''maltratar'' ele!

Tumblr: Esse sem dúvida é um dos mais legais! Porque você tem a sua rede social preferida (pelo menos a minha é u.u) e nela você rebloga, (mágico), responde ASKS (outra coisa mágica) e ainda posta ^^. Eu tenho ele e confesso nunca me deu trabalho! Podem total baixar!

Angry Birds: Confesso NUNCA fui muito fã de baixar jogos no celular acho que essa épica para mim já passou! Mas eu como AMO esse jogo eu tive que baixar adoro ele! Quem nunca se viciou? Eu baixei também por outro principio, quando eu estiver sem net, ou no tédio eu tenho algo para me detrair legal né?


E ai curtiram as dicas? Eu adoro esse e muito outros e o mais legal é que esses são aplicativos de graça ou seja ele são de graça, e estão disponíveis na Itunes Store e no Play Market.

9 comentários:

  1. Eu tenho ipad haha
    Eu gosto de Subway Surfers (preferido <3) e Frut Ninja.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, são bastante legais, ne? '-' mas fica meio ruin pra quem tem um celular escroto, que o responsável não faz a pessoa feliz T.T mas eu quero um psp! Beijo (mó nada a ver meu coment, neah?) Beijo de novo e até!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Galaxy Y com android ! mais eu quero baixar muito o apps do gatinho la ele fofo adoro ele ! Nossa você é fã da Sel.G. ? eu amoooo muito ela sou fã dela a 4 anos e 2 meses ! muito diva ! amei o post ...
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só falta o celular né EHAUHEAUHEAU Eu tenho instagram que eu criei no celular da minha mãe, mas é difícil eu usar agora.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. sério que você tem instagram? qual o teu nome no instagram? (era pra ter colocado ai) :):):)
    Eu amo muito todos esses apps menos o angry birds.. eu nunca consigo passar da fase 3 :'(
    Só ia te falar uma coisa, é tipo assim.. os apps da play market são muito ruins, só tem uns 10 que são bons mesmo.. fora redes sociais.. A app store realmente é bem perfeita, todos os apps bem úteis. É realmente um bom investimento comprar um aparelho da apple..
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O único da lista que eu tenho e o instagram. Eu tinha o angry birds...mas acabei excluindo -enjoei dele e apaguei para deixar espaço na memoria do celular (ter galaxy mini é tenso) e baixar outro jogo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. bom eu não sou muito ligada nos efeitos do instagram dá para fazer igual no photoshop a diferença é que as fotos não ficam com qualidade ruim que nem de alguns que vi por ai e não curti essa de maltratar o gatinho.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um iphone e no meu eu amo o aplicativo do instagram, muito perfeito né? Amei seu blog, seguindo

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)