9.01.2012

Conheça a arte de Tim Burton.


Olá galera tudo bom? Comigo ta ta perfeito e eu já to começando a colocar TAG'S nos posts tá?! Emfim hoje o post vai envolver um artista plástico e cineasta que eu VIREI FÃ e quero muito comprar um porrifólio dele *u* ele é o famoso Tim Burton. Mas Matheus, o que tem nas obras dele de tão ''legal''? Eu te conto, ele transforma tudo em um desenho ''surrealista'' meio que ''paranormal'' em uma coisa meio que ''terra das sombras'' entende? A votem muito tá? e pode escolher mais de um para votar! A ideia do post surgiu desse blog [www]. Confere abaixo!
Um pouco sobre ele: Timothy William Burton (Burbank25 de agosto de 1958) é um cineasta americano. Frequentemente, seus filmes acompanham os atores Johnny Depp e Helena Bonham Carter, sua esposa, e Danny Elfman compondo a trilha sonora. Amante dos grandes nomes dos filmes de terror, já realizou projetos sobre Ed Wood e chamou para estrelar seus trabalhos, os notórios atores Vincent Price e Christopher Lee.

Algumas obras: Confesso o cara tem tipo ''muuuuuuuitas'' obras fantásticas desde filmes até arte mesmo ^^, e foi difícil escolher ''algumas'' :]] espero que gostem dessas!



E é só essas e espero que vocês tenham gostado! Eu queria super mais, mas qualquer dia eu faço outro post com mais imagens eu me perdi a tarde inteira lendo, e vendo as suas obras elas são fantásticas .

12 comentários:

  1. Gostei das ilustrações, bem divertidas!!!

    xoxo, @paulafonseeca!
    SonhadoraBlog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem,seu blog é cheio de conteúdo,estou em love por aqui,me deu muita inspiração! beijos;*
    http://amigaquefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Elas parecem esconder uma Obscuridade né? Porém eu adorei :)
    Aqui ta lindo viu Marcelo? Abraço!
    blog-part-of-me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ilustrações dele, trazem um suspense bom... Gostei muito! Já tinha visto algumas, mas não sabia que era dele!
    Beijos,
    depoisdeveneza (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Amei as ilustrações, são bem legais.

    victoryofficial.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindos!!
    Já tinha ouvido alguém falar sobre ele e suas obras..
    São lindas *oo*
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem adorei o post, ah e antes que eu esqueca eu enviei um pedido de parceria pro teu blog olha no e-mail
    http://teenage-llife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Tim Burton *--* meu diretor preferido, ele é competente no que faz.

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tim Burton é o cara !!!

    ADOREI o blog , já tô seguindo =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir
  10. Esse cara é Foda eu amo ele principalmente trabalhando com o gato do Johnny Depp !

    Materiais Photoscape e Photofiltre
    --> Para ir ao Blog vá em Meu Perfio <--

    ResponderExcluir
  11. Eu acho ele o máximo, muito criativo e faz desenhos muito excêntricos, e perfeitos. Sou muito fã do Jack Skellington que foi uma criação dele
    beijos
    http://www.help-alternativestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. As ilustrações são perfeitas com esse clima meio que de terror, mas não deixando o lado "desenho animado" para trás
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)