9.19.2012

Debate - Um mundo melhor, seria um mundo SEM haters?


Oi gente tudo bom? Comigo ta ótimo ^^. Nos post de hoje eu irei falar sobre os HATERS! aquelas pessoinhas que estão lá com apenas UM propósito, JULGAR SEUS GOSTOS,  SEU ÍDOLO E JULGAR VOCÊ! Leia o post e fique sabendo tudo sobre eles e ainda mais! ^^

O que é HATER? Bom para quem não sabe, ou não tem uma opinião concreta sobre isso vai ai uma explicadinha básica! HATE = ÓDIO e logo concluímos que, HATER = ODIADOR! Simples né?
Bem, agora porque eles fazem isso? Bem não se sabe ao certo MAS se você é um hater nos conte eu irei adorar saber *u*. Okay eu vou na PALAVRA INVEJA! Porque será que eles tem a inveja? Pelo fato de verem o seu ídolo feliz? Ou pelo fato de NÃO ser eles (as) que etão ao lado dele? É uma difícil decisão!
Confessa um mundo MELHOR é um mundo SEM haters: Sim todos nós sabemos, você fica com o seu propósito e eu com o meu okay?Bem respeito é bom e todos nós gostamos né? E claro NUNCA sai de moda! Eu as vezes me deparo todos os dias com fãs, DANDO MAIS DE MIL argumentos para salvas seu ídolo SIM eu acho isso ótimo acho bom creio que é o que ele tem que fazer. Agora vem o assunto principal:''E um mundo sem HATER não seria bom?'' Selnator, Lovatic, Rushers, Directioners, Belibers, Cosgroves, Glekeers, Little Monters, Potter Head, emfim e outros ai, concordam comigo porque uma coisa É fato concretado É CHATO ouvir isso.
Mas e ai? Como lidar com essa situação? Certamente, muitos e muitas irão rapidamente, falar um MILHÃO de argumentos para que aquela pessoa MUDE A OPINIÃO. Mas é isso que la quer que você faça ENTENDA! Vivemos em um MUNDO onde o respeito já foi esquecido a anos então apenas ignore isso e diga a pessoa ''Apenas lamento'' com isso você cala a boca daquele ser insignificante!

Então é isso gente! Bola para frente e CABEÇA erguida, não deixe essas pessoas te desanimarem, pelo contrario SEJA inferior a elas!

8 comentários:

  1. Com certeza seria, pelo menos pra mim sim.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu sou meio que Hater...quando tem uma amiga ou amigo que gosta de algum ídolo teen eu zou e muito...mas é só por brincadeira...mas eu já deixei muito amigos bravos por isso -hehe. Na época que restart explodiu no sucesso eu ficava enchendo o saco de duas amigas minhas...chamando elas de retardadas e cantando a música te levo comigo com uma voz muito engraçada e falando que era a voz do Pe Lanza.
    Acho que um dos motivos simples é que eu não tenho ídolos - não igual a maioria dos adolescentes, eu tenho apenas pessoas que eu admiro o trabalho delas...- Estranha, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sei responder sua pergunta!
    porque um Hater, tem sua opnião, e opniões movem o mundo certo!

    ResponderExcluir
  4. Pergunta dificil,mais na minha humilde opinião eu acho que não seria bom muito menos melhor,o mundo sem os Famosos Haters,Porque? Bom simplesmente porque cada um tem sua opinião,e as vezes eles tem razão e abrem nossos olhos,ou simplesmente pelo fato de cada um ter sua opinião sem julgamento,fala aê que graça teria? Nenhuma né? Bom essa é minha opinião -q ,Tipo véi eu odeio a Selesma Gomez então é meio que,ver brigas de haters,fazer partes delas,cara isso faz parte da humanidade então sem eles não teria graça :/
    Flw O/
    gnomosunicorniosemagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com muita certeza seria um mundo melhor. E Nunca insulto, apenas digo que pena.

    Victory Official

    ResponderExcluir
  6. Acho que seria melhor. Ah, sei lá, no mesmo tempo, seria bom ter um hater pra quando ele viesse falar besteira a gente dava umas qeimadas nele e tal. mas seria melhor sem. Beejos
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Eu convivo com Haters todos os dias mais não deixo que isso me abale por que eu sei bem o que eu quero (=

    http://extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não acho que os HATERS sejam de todo ruins... Seria chato um mundo onde todo mundo ama a mesma coisa, e concorda com todos os seus gostos, claro que tem que haver o respeito, mas acho que o mundo está indo bem - em alguns aspectos - como está.

    Visite: NERDSferas.(blogspot.com)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)