9.27.2012

Debate - Você já bebeu, em festas?


Olá galera tudo bom? Bom antes de mais nada ontem NÃO teve post né? é que estava fazendo alguns ''preparativos'' para o novo blog, o ''Jc Help'', gostaram do nome? Bom se tiverem outras ideias, elas serão bem vindas^^. Chega de papo e vamos ao que interessa: Você ja Bebeu, fora de casa?

Então, você já bebeu? É normal né galera, vermos entre conversas de nossos amigos, primos, ou até mesmo na televisão, alguns jovens que já beberam e ficaram super ml no outro dia, e talvez no mesmo dia da BEBEDEIRA, e nem aproveitaram a festa direito  E tem aqueles que sempre bebem um pouco, aproveitam a festa e no outro dia sai impune disso tudo (é essa pessoa tem experiencia). Mas como somos ''chamados'' para isso? geralmente, é aqueles amiguinhos, que nos dizem para beber e toda aquela história. Simples assim (nossa, parece aquele slogan da brastemp P.P).
Qual é o lado POSITIVO, disso tudo? Muitos, irão dizer, mas isso tem lado ''positivo'' ''Matheus, se tá louco?''. Muitos podem me definir assim, mas a essa bebedeira toda tem sim um lado positivo pelo menos um que pode ser minusculo mas tem, é Que, em PEQUENA quantidade, o vinho, e a cerveja traz um pouco de energia, mas um pouco faz isso, imagine em uma quantidade aleatória! O.O eles são como energéticos!
Qual o lado NEGATIVO? Nossa, agora vocês apontam 1001 defeitos, para isso né? E sim eu aceito com TODA razão porque, isso faz mal e muito mal! Vamos a seus lados ''obscuros''?
1) Uma grama de álcool, tem equivalente 7 calorias; ou seja isso engorda, E MUITO.
2) Quase 90% de atos de vandalismo, é feito por causa da bebedeira excessiva; 
3) 50%, de batidas de motos/carros, é causada por isso;
4) Isso excessivo da CÂNCER no figado.
Mas, se tem tudo isso, PORQUE alguns ainda custam a beber? Nossa, ai nós temos que analisar inúmeras vidas e casos né? Mas o que resulta principalmente os Jovens a beber? É a falta de ''relaxamento''pois a bebida causa isso, um relaxe TOTAL ou até mesmo porque, se sentem excluídos de seus amigos por não tomarem a parte, de BEBER.
(prefiro perder, amizades do que perder, meu figado).

13 comentários:

  1. Eu também nunca bebi...traduzindo: o meu figado é 0Km, mas já tive muita vontade, mas acabei me contendo...Eu sou uma pessoa meia parada...mas não preciso beber para ficar agitada e alegre...mas tomar um pouco de café (isso funciona comigo).
    Uma vez uma amiga me disse que quando ela ia para o pier (que é uma especie de encontro de "tribos" de rock que tem no ES) ela bebia pq lá todo mundo bebia...então ela também queria fazer as mesmas coisas que eles faziam bêbados.
    Mas dentro da minha família...o pessoal só bebe vinho para degustar -hehe (mesmo assim eu nunca bebi)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também tô preferindo perder "amizades" do que o meu lindo figado.
    E nem de festa gosto, de cerveja passo longe... Nunca bebi e nem pretendo, gosto do meu lindo figado do jeito que está kk'

    Espero sua visita: NERDSferas.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Nunca bebi e também nunca irei beber, posso perder todos meus amigos, mas eu sei muito bem qual é o sofrimento de beber e além de beber fumar também. Minha vó morreu de tanto beber e fuma, e meu pai estava quase com câncer no figado.

    Victory Official

    ResponderExcluir
  4. eu já bebi, confesso, 2 vezes. Mas nem foi "aquela porre", foi aqueles goles pra me enturmar com a galera. Não me arrependo, mas depois também, pensando melhor, prometi não fazer mais isso, pra não acabar nessa vida. =s

    ResponderExcluir
  5. nunca bebi em festas nem pretendo. Eu sei que ás vezes acontece mas
    a gente tem que ficar de olho! Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já, ahahaha!, mais de 3vz! e isso só acontece quando estou com a galera o curso, Bando de maria vai com as outras. kkkkkkkkkkkkkkk
    amora azeda

    ResponderExcluir
  7. ah serio eu nunca bebo pois eu não preciso disso meu pai tem 2 empregos-n
    eu acho isso questão de impressionar amigos

    PS: eu respondi seu e-mail da proposta de parceria *-*

    ResponderExcluir
  8. eu não acho estranho uma pessoa beber, desde que seja na medida certa.
    eu não sou muito de ir em festas, mas já bebi sim. nada de exagerado um copo ou dois e pronto (vinho ou champagne, odeio o cheiro de cerveja ou de qualquer outra bebida mais forte)
    o maior erro dos jovens é se deixar influenciar por essas 'amizades' achando que encher a cara é legal.
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca bebi, e não proíbo ninguém de beber, desde que não esteja passando da conta né. E também eu quase não vou em festas T_T
    Adorei o blog!
    candy-grape

    ResponderExcluir
  10. Jesus, vc sumiu... Aparece de volta, please!!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que engordava, eu nunca bebi más claro que vou né..

    Seu blog é super lindo, quer seu meu afiliado?

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bem, não bebo porque tenho 12 anos, e também, nunca tive vontade de beber (cerveja tem um cheiro azedo e um gosto também)(é, eu já provei, um golinho, claro), mas enfim... Não sabia que engordava... kkkkkkkkk'... E com todos esses "contras", eu nunca vou beber MESMO!!!! AHSUAHS'

    §Beijos§
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já fui em varias festas, mas nunca tive nem vontade de experimentar. Muitos bebem só pra se achar o ''rebelde'' da turma e tentar chamar atenção.

    http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)