9.24.2012

Micos ^^


Olá linda pessoas ^^~, tudo bom? Comigo ta ótimo! Mas chega de papinho porque aqui vocês não querem saber sobre o meu humor, e sim dos micassos que alguns blogueiros (ou não) passam no dia a dia! Esse mico é da Sandy do blog Amora Azeda [www] (que ta fechado, nem sei porque! O.O). Bora rir?
Bom, eu estava em uma loja de roupas no Shopping, daí eu tinha vestido uma roupa, e fui me olhar, quando estava na frente do espelho vi e reflexo da minha mãe saindo com o celular no ouvido, e a loja estava cheia, quando vi me apavorei e saí correndo atras da minha mãe, quando passei da porta da loja, a loja apitou geral tipo UUUUIIIIII UUUIIII, ~le barulho do detector de metal~ e os guardas vieram a traz de mim, e eu correndo atras da minha mãe, depois que eu parei e percebi que não era a minha mãe, minha mãe estava na loja.Todo mundo ficou olhando para mim, e ainda tinha uns adolescentes lá sentados no banco rindo da minha cara =/ QUASE MORRI !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus O.O situação embaraçosa essa hein, eu já passei por isso também (SURPRESOS? KKKK) Err meu Deus, é muito complicado hein! Ri muito e adorei!
E você? Tem algum mico? e quer compartilhar ? E aceito ele u.u, é só mandar clicando aqui ó: [www] Manda, eu vou adorar! ^^

8 comentários:

  1. kkkkk OMG! Eu ri muiitoo kkkkkk
    Adoro o amoraazeda ^^
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk omg !! Que louco, esse não dá pra esquecer XD

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA...morri com esse, coitada da menina. Mas isso já aconteceu comigo, só que foi diferente. Eu estava provando um sapato e sai andando para ver se ele era confortável...dai como a seção de calçados ficava perto dá porta apitou...mas eu percebi e voltei e o segurança percebeu que foi sem querer...então no meu caso não foi um mico.
    Velho...na...boa eu fiquei com dó dessa menina
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. aushaushaush' maaan que mico, jhoow!! Rii demais, demais meeeesmo! tenho alguns micos aqui cmg, vou mandar siim, kkk! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Rashei de rir do mico. Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo mas imagino que deve ser muito ruim. kkkkkk' Talvez eu mande meu mico. Adorei seu blog e to seguindo.
    xoxo

    http://lunatica-oficial(.blogspot.com.br/) tire os parenteses

    ResponderExcluir
  6. kkk que daora lol Teu blog é lindo, e com o tema de I-Carly fica mais lindo ainda!!! Parabéns, beijoss.


    http://yoloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' amoo ler micos o.O
    ameei a postagem e o blog!
    Seguiindo aquêê...
    Kissus~
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk que micos gente kkkkkkkkkk amei a postagem e o blo!
    Seguiiindo aqui, kisskiss~~~~~~http://mariaclaradesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)