9.20.2012

Perfeição até nas.... Sobrancelhas!


Olá galerinha fofa. Tudo bom? To bem sim. Bem esse post é meio estranho é eu sei mas vamos combinar tem famosas e famosos que são PERFEITOS, né? Antes de vocês me julgarem também vou avisar que: SIM EU SEI QUE NINGUÉM É PREFEITO! Recado dado e vamos a essas coisinhas?

Demi Lovato: Minha diva tem sim umas das mais sexys e lindas sobrancelhas! Okay tem como não falar desse assunto antes de falar dela? Veja bem ela tem a sobrancelha meio que levantada e depois ela meio que cai eu acho esse ''movimento'' (O.o) muito bonito e charmoso!

Selena Gomez: Há quem diga que ela é chupa fama, e outras coisas, mas claro que podemos afirmar que ELA É LINDA né? Tem um ótimo gosto tanto com roupas tanto para beleza. Mas voltando ao assunto ela tem sim sobrancelhas lindas, elas são retas finas mas não muito e sim no ponto tudo para combinar com a carinha meiga dela!

Miley Cyrus: Também tem os que ela é feia mas vamos cair na real? Ela é linda e tem um rosto angelical lindo e sem contar no corpo muito lindo também. Mas as sobrancelhas dela são lindas, pois começam grossas e depois vão afinando choque combinou com ela tipo super!

P!nk: Há quem diga que ela é LOUCA, ou que ela não tem talento (o que é mentira) mas podemos afirmar que ela tem um sobrancelha estupenda! Todo grandona e bem detalhando com ''fiozinhos'' pequenos e toda fina ACONTECE que ela é linda!

Miranda Cosgrove: Além de estampar o seu segundo layout aqui no Jc, ela é lindo e já ta na faculdade! Tem tudo isso e muito mais as sobrancelhas da lindona ai é toda trabalhado na ''finalidade'' (igual a ser fino kkkkkk) ele é tipo uma mistura da Pink com Demi Lovato entende? Não veja abaixo e comprove!

É isso gente ^^ tem muitos outro que tem as sobrancelhas perfeitas, mas essas são lindonas e desculpem o post estranho, mas foi em diferente aqui do que o normal e eu gostei disso!

12 comentários:

  1. Adorei o blog , super criativo e organizado ! Esta de parabéns ..
    Em relação ao post, acho linda a sobrancelha da demi pois é a mais grossa , nao gosto de sobrancelhas finas :((
    Nos visite se puder, um grande beijo !

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda o da miranda e da Demi!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a sobrancelha mais linda a da Demi ( ela é minha diva u__u )
    mais , ela é muito linda . Amei a postagem super original , seu blog também é muuuitoo fofo ! ( eu amo Icarly *-* ) . Beijos floor !

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, lindas sobrancelhas!

    Victory Official

    ResponderExcluir
  5. Para mim, a mais linda é a da Miranda *-*
    Simplesmente perfeita, a da Miley também não fica atrás ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  6. Mesmo a Selena sendo minha diva, eu amo a sobrancelha da Demi *u* Acho que muita gente precisa se inspirar na sobrancelha dela e raspa aquela monocelha kkk !Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Eu curto mais a da Demi,Miley e Pink,ah e sinto te informar a Selena Não é bonita :c,mais se vc acha ta ok u-u ,e tem umas pessoas que tem uma sobrancelha que parece uma taturana -q
    http://gnomosunicorniosemagia.blogspot.com.br/


    Ps:Adorei o post fora do normal (tirando a Parte da selesma :3 )

    ResponderExcluir
  8. gostei da da pink, achei a mais leal, acho que faz mais o meu estilo.
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, gostei bastante do da Pink *-*
    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minhas preferidas são Miley e Demi! e sim a miley tem um rosto angelical!
    e a demi, puro charme! SOOW!

    ResponderExcluir
  11. pode não parecer mas as sobrancelhas fazem toda a diferença no rosto da pessoa.
    acho que a minha se parece mais com a da Miley - apesar da minha ser mais larga-
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  12. adoro !! A minha é parecida com a da pink *---*

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)