9.13.2012

Tem que ter no quarto: Frases na parede


Oi gente ^^. Tudo bom? Bem antes de mais nada eu queria pedir desculpas por desatualizar o blog! Bom eu estava sem tempo para escrever pois tive que estudar para a prova de matemática, e valeu a pana pois eu tirei um 10 *u*!Eu vi que todos amaram o novo layout, mas eu já estou preparando outro novinho! Faz algum (tipo muuuuuito tempo) que eu não autualizo essa TAG, né?Pois bem hoje eu vou escrever nela e o melhor sobre uma coisa muito boa!
O começo: Bem, como o nome do post diz ''Frases na Parede'' e é isso mesmo. Sempre que eu vou no WE♥IT, e pesquiso pela TAG ''room'' eu vejo quartos extremamente lindo e perfeitos. E a maioria deles com frases lindas nas paredes! Eu definitivamente ADORO e acho que vai super bem com a decoração. E você?
Mas como fazer? Bem, este é algumas dúvidas de muitas e muitas né? É super simples e confesso que eu ainda trarei ao blog como fazer uma frase ou apenas uma palavra assim *u*.
Claro que você pode criar de acordo com a sua imaginação, mas eu acho que começaria com um papelão, e depois eu o pintaria emfim, isso fica para outro post que irei fazer!
Qual frases/palavra escrever? Mais uma dúvida? Sem problemas!Eu te ajudarei com algumas frases super fáceis e lindas! Segue abaixo:
Be Positive.
Believe.
Be Yourself.
Live, Life Crazy.
Stay Strong.
Teenage Space.
Welcome To My Life.
Lembrando que essas são apenas algumas de muuuuuitas outras isso vai variar de usa imaginação!
Se inspire *u*: Abaixo algumas fotos para você se inspirar mesmo!




E ai o que acharam? Eu adorei e deu para se inspirar bastante né? Bem por hoje é só pessoal *u* até amanhã, meus docinhos de beterraba!

13 comentários:

  1. Sonho em ter um quarto nesses estilos, com coisas escritas. Adorei as dicas de do que escrever, acho que irei usar, viu?
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br
    Adorei o layout, tá liiiindo!

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo mesmo e as imagens que você postou da para se inspira mesmo (:
    ( nota 10 parabéns )
    o layout ficou perfeito!!
    tenha um ótimo dia beijos!
    soparaasgarotas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho na parede do meu quarto escrito '' Imgine Your Dreams'' EU ADOREI A IDPEIA DA PRIMEIRA FOTO,QUE TEM TIPO UMA ÁRVORE SABE? SUPER FOFO *-*
    Também acho legal cololar recortes ou folhas de revistars pôsters na parede inteira,fica super estiloso u-u
    Beijos - Plush-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. noooooossa que máximO! eu quero eu quero eu quero *oooo*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ooi, já sigo seu blog, mais queria muuita afiliação, sei lá, me indentifiquei muito com seu blog. Se for possivel aceita a afiliação?

    Blog: http://vocesdevemsaber . blogspot . com . br/ (Retire os espaços).

    ResponderExcluir
  6. Adoro, mas tem uma coisa que eu acho um charme, e tem no meu quarto. Desenhos na parede e em alguns moveis. É, meu quarto é cheio de flores lilas. Eu acho lindo, eu sonho em ter um quarto cheio daquelas luzes de natal sabe? Acho lindo

    Victory Official

    ResponderExcluir
  7. As 21 horas, postarei os backgrounds ok?

    ResponderExcluir
  8. De nada.. Eu adoro fazer meus leitores felizes *---* E você é um guri adorável, capaz que não ia conceder os backgrounds

    ResponderExcluir
  9. Muito loko, mano! Eu faria a frase "Foco, Força e Fé", me inspira bastante e foi o nome da minha equipe na gincana. Ou então escreveria um trecho de musica. Adorei a sugestão, principalmente a frese Live, life crazy... beem eeu! Beeijos

    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa .. achei o máximo !!!!!

    quero fazer no meu quarto =D

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão

    ResponderExcluir
  11. Ficam lindas.
    Só que no meu caso eu chamaria um grafiteiro para escrever a frase, pq eu prometi para mim mesma que nunca mais colocaria nada na parede do meu quarto -hehe.
    Mas ficam lindas essas letras feitas de posters (é de poster mesmo?)
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito lindo colocar essas frases, maas faço como a amiga aqui em cima , chamaria um grafiteiro por que se eu mesmo fazer fica uma bosta kkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo seu 10 *______*. Adorei a frase: YESTERDAYy YOU SAID TOMORROW, com certeza colocaria essa, e ótima dica de chamar um grafiteiro rs. Mas uma boa solução é recordar de revistas e colcar com fita dupla face # SUPER FACIL!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)