9.23.2012

Top 5 - Maroon 5


Olá galera tudo bom? Comigo ta ótimo *u*. Emfim hoje a tag Top 5 será da banda Maoron 5 eu definitivamente estou adorando essa nova Tag aqui pois eu descubro mais e vocês também! (eu acho). Então o resultado da enquete deu: Html, então nessa semana ainda eu irei fazer o blog de HTML! Se além quiser se anunciar como postador (a) eu aceitaria numa boa! Vamos lá? com o nosso TOP 5!

5) One more Night


4) Moves Like Jagger Feat. Christina Aguilera


3) She Will Be Loved


2) Makes Me Wonder


1) PayPhone (Oh Deus, esse música é viciante!)



É isso gente! E ai gostaram? Eu estou adorando essa banda, ela é realmente estupenda, e encantadora! Quer ver seu artista aqui? Mande uma sugestão! Eu irei adorar.

12 comentários:

  1. Eu não escuto muito a banda,porem gosto muito da musica payphone

    visita?
    www . supercaprichada . com . br

    ResponderExcluir
  2. Amo Maroon5, eles são demais *u* Principalmente a musica Payphone, neeh? Ah, que tal um top five da Katy??? Minha diva!!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  3. a 3 ea 4 são as que eu mais amoooo e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  4. Payphone é perfeitaaa!!! Adoroo! mega viciante mesmo!
    sabe uma banda q eu to amando ultimamente? Boyce Avienue apesar de ele cantar mais covers ne? amo os covers dele!
    Adorei a Tag!! muito obrigada por sempre me incentivar com o blog Matheuuss!! Mega beijo! em breve novidades em: janainaricieri(.blogspot).com

    ResponderExcluir
  5. Amo de coração essa banda <3

    ps: Se quiser eu posso postar ajuda em html =)


    Victory Official

    ResponderExcluir
  6. ooi já coloquei você no afiliado (* muleke-ousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie :)

    Que Tudooo !!!

    ADOREI

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona ... tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Não ouço Maroon 5, mas eles tem ótimas músicas.
    Essa ultima eu assisti uma vez na MTV ou na Mix...não lembro -hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. As melhores são a 5 e a 1 eles mandam muito beem ^^
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo Demaais, tenho todas essas musicas no celular, e a que mais gosto, claro, é a PayPhone... Sim, sou viciada...AHSUAS'
    Beijos
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Payphone realmente é muito viciante. A melhor!!

    http://blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)