9.16.2012

Top 5 - P!nk.


Oi gente linda e bonita (mas linda e bonita é a mesma coisa, então desconsidere kkk ¬¬), emfim tudo bom? Comigo ta ótimo e DESCULPE a ausência aqui. É que a minha inspiração foi dar uma psseata por aí sabe? Então o Top 5 de hoje é da Pink, sim aquela cantora super linda, (sim eu acho ela linda) e meio desmiolada!
Foi meio que difícil também escolher apenas 5 , se eu pudesse eu escolheria mais *u*.

5) Stupid Girls


4) Sober


3) Fucking Perfect


2) So What?


1) Blow me One Last kiss (to viciado nessa música :))


É isso gente, curtiram a play? Eu adorei ela é fantástica né? Quer seu cantor aqui? Mande a sugestão ela será atendida as pressas!

10 comentários:

  1. Que legal as músicas da pink.. Admiro muito a atitude dela em seus clipes musicais :):)
    Então, eu estou aqui para avisar que o blog Only ADN vai voltar a funcionar normalmente..
    Estava bastante parado pois estava virando rotina e eu não estava muito bem com isso..
    Mas o blog está voltando com tudo e espero a sua visita :):)
    http://onlyadn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo a Pink ela é muito linda e talentosa o novo Cd dela ta tipo muito
    F@D# rs Parabéns pelo post amei ! :)) to seguindo aqui para acompanhar tudo

    http://letraspalavrashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu Amo a P!nk é muito diva man <3,eu acho que a musica dela Fucking Perfect,seria a musica da minha vida -q,a eu também to viciada em Blow me One Last kiss,realmente é super dificil selecionar as musicas da Pink já que são todas perfeitas *-*
    gnomosunicorniosemagia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só conheço 3 músicas dela HAHAHAHAHHA e não gosto muito ://

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooooro as m músicas da P!nk... *---------* Além de ser muito DIVA!!!
    Beijos ♥

    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Noossa, Fucking Perfect foi a musica que marcou a minha vida na 6a série... amo ela.. u.u Quee saudades, rsrsrs! Beeijos

    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Amo todas essas músicas. Adorei a playlist!


    Victory Official

    ResponderExcluir
  8. Apesar de sere meio louca, gosto dela, a minha preferida é a "Sober". Bom blog, estou te seguindo, não que eu queira que tu me sigas, apenas comentei,Kkkkkk'. Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  9. adooooooooooro pink *-* vou escutar agr mesmo rsrs só não conhecia a musica 1 ! *o*

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)