9.09.2012

Top 5 - Trilhas sonaras de Filmes.


Olá gente!Tudo bom? Bem comigo ta ta tipo super ótimo porque eu tive mais de 12 comentários na última postagem valeu gente! Emfim hoje eu vou fazer um pouco diferente, o top 5, é eu mudei, para não ficar apenas no artista eu vou fazer as vezes meio que diferente, então não estranhem!Hoje é: Trilhas sonaras de desenhos, e foi super difícil (de novo).

5) I Thought I Lost you - Miley Cyrus Ft. John Travolta (Bolt o Super cão)

4) Two Words Collide - Demi Lovato (Programa de Proteção para Princesas)


3) The Climb - Miley Cyrus (Hannah Montana - O filme)


2) I'm Not A Girl, No Yet A Woman - Brtney Speras (Crossroads - Amigas para sempre)


1) My Heart Will Go On - Celine Dion (Titanic ''essa é tipo a clássica u.u'')


É isso gente e ai gostaram? Eu meio que fiquei na dúvida se essa playlist de hoje ta boa, por alguns motivos ai, mas digam por favor! E ai mais ideias? Só falar por comentários! ^^

8 comentários:

  1. its the cliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimb.
    adoro essa música k
    República Crash (clica no perfil pra ver)

    ResponderExcluir
  2. Que legal :)

    The Climb ♪

    http://letraspalavrashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei viu? The Climb s2

    a do titanic eu dancei no teatro que era um baile...

    victoryofficial.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal =)

    beijos
    help-alternativestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a musica da Demi ! linda linda S2
    http://glamourosa-gk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo essa da Demi, estou seguindo para sua meta!

    cafecomdoideira (blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. A música do Titanic é a minha preferida.
    Mas eu era viciada na música do bolt-rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Mano, a primeira e a ultima... são tipo, perfeitas, neah? Beeijos, deu vontade de assistir aos filmes, kk!
    pqngarota.blogspot

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)