9.02.2012

Top 5 - U2


Olá galera ^^, tudo bom? Comigo ta sim *u*! Bom o post de hoje é mais uma vez sobre músicas, e como se não bastasse eu escolhi outra banda de ROCK lendária! A U2, eu confesso que virei super fã deles, faz tipo pouco tempo mas já adoro as músicas e suas poesias! De play ai abaixo!

#5 - Beautiful Day


#4 - With or Without you


#3 - City Of  Blinding


#2 - Walk On



#1 - Where The Streets Have No Name


E ai gostaram? E amo essa banda, eles são tipo demais ^^ E você também curtiu? E sim foi difícil também colocar pelo menos ''5'' músicas ai, TODAS deles são boas!

3 comentários:

  1. ADOOOOOORO WALK ON.. hahaa
    #viciadona nessa musica!
    belaadolescencia|blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo as músicas deles
    Te convido para participar do primeiro sorteio no blog
    http://jayfereguetti.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-livro-deus-o-ama-do.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu conheço o U2 a bastante tempo, mas nunca parei pra ouvir as músicas...
    valeu pela dica
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)