9.17.2012

Vamos rir? Micos!


Oie gente, tudo bom? Comigo ta meio que legal *u*. (ta chega de DRAMA e vamos para a ação u.u) Faz tipo uns tempão que eu não autualizo essa TAG aqui né? É que eu fui ver aqui na pasta e tinha DOIS micos que eu nem tinha publicado :// pois é kkkkk. Emfim bora rir?


Eu estava no mercado a minha irmã de 5 anos e meu pai e eu briguei com e a minha irmã e ela na frente de todo mundo ergueu o meu vestido no meio da rua :O
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OH GOD PORQUE? Meu Deus MASOQ?? como assim? É muito estranho isso eu to rindo e muito!

E Calma que tem outro ainda! ^^
Tava na escola na paz kk , quando veio um menino me perturbar quando fui da um tapinha de nada no braço dele ela abaixou , nisso que ele abaixou , nossa dei um tapão no rosto dele sem querer todo mundo ficou me olhando , fiquei cheia de vergonha '-'

Emfim é apenas isso gente! Esse post de hoje nem foi tão lá aquelas coisas mas foi de boa intenção! E você mande seu mico basta clicar aqui [www]

12 comentários:

  1. kkkk' quando agente paga um mico a gente não sabe onde se esconder, mas depois damos boas risadas com isso
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  2. Craca eu esqueço todos meus micos se não eu mandava (unicórnia com amnésia,já viu? -q),mais tipo adorei o primeiro imagina só kkkkkkkk,caraca adorei,quem foi que disse que esse post não tá lá essas coisas? Ta ótimo HUM U_U
    http://gnomosunicorniosemagia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lol, o primeiro foi muuito doido, maan' Bejs
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns você ganhou a divulgação de 1 mês na barra lateral do Prince Teen.
    O seu blog foi o escolhido !
    Prince Teen

    ResponderExcluir
  5. Mico de levantar a roupa é sempre tenso e engraçado, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. nooooossa kkkk que tenso levantar a saia o_Õ se fosse minha irmã eu matava :@

    ResponderExcluir
  7. Nossa coitada x.x levantou a saia kk'

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk o primeiro mico ta muito engraçado!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkkkk o Primeiro é bem engraçado, serio ela levanto o vestido ! kk
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. kkkkk noooossa véy, tadinho do menino, levou mó tapão! kkkk'
    Gostei dos micos ;p
    Cê tá melhorando cada vez mais nos layouts, já te disse isso? *o*
    Beijão.

    Luly - DQF

    ResponderExcluir
  11. Coitado do menino mesmo! KKKKKK
    Ele também deve ter morrido de vergonha!
    Abraço!
    blog-part-of-me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahh olha o meu miquinho pequinininho ai kkkkkkkk é morri de vergonha ela levantou o meu vestido o-O kkkkk.
    Em, aceita afliação? já to seguindo aqui!
    blog-dfp / blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)