9.25.2012

Xo, timidez!


Oi gente, tudo bom? Comigo ta meio chato, porque eu não to conseguindo FAZER um novo layout, to tentando me inspirar, mas nem ta saindo! Emfim, o post de hoje é um post sobre auto ajuda! Que irá ajudar ou não ou até talvez, como perder a TIMIDEZ, coisa séria entre  nós adolescentes!
Confira algumas dicas!

Pergunte mais, é isso ai se você, perguntar mais aos seus professores, ou pelo menos tentar falar com eles, você se interessará ,mais pelo conteúdo e ainda vai fazer uma nova amizade (mas não uma amizade tão boa, porque amizade com professor é EKA).
 Faça, novas amizades, é eu sei é tipo super difícil fazer, ou tentar falar com alguma pessoa nova, mas tente, quer dizer, o que mal tem nisso? é super legal ter alguém a mais no circulo de ''amigos'' ou ''colegas''
Saia mais! Chame alguma, galera nova, ou até mesmo seus amigos, e mande ele trazerem alguns amigos também, e no final vocês acabam se conhecendo e ainda de quebra conhece ou se identifica com alguém a mais!
Reserve um tempo para você: Mas, como? Tire um tempo apenas para você e tente se auto conhecer melhor, faça uma lista de coisas que você ODEIA e coisas que adora. Além de ser uma coisa prática e super simples você pode aniquilar alguns de seus ''PODERES, NEGATIVOS''
Fale coisas certas e claras: Na hora de conhecer alguém novo por exemplo não fale coisas estranhas como eu (Tipo, você conhece o Poney vesgo?) fale coisas bem legais mas não estranhas, tente ser você mesmo entende? (err não O.O)
Cumprimente as pessoas: Sabe aquele ''Oi'' ou ''Bom Dia''? Além de ser EDUCADO e super legal receber um, é uma pequena base para abrir novas portas. E talvez a partir daí você possa fazer um novo amiga (o).

É isso gente, ^^ espero que talvez essas dicas ajudem são super fáceis e rápidas de se conseguir seguir!

10 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu sou meio tímida mas quando estou perto dos meus amigos sausahu' ai ai, sai de perto...


    Enfim, ual vai ser uma honra postar no blog de html! Vou adorar =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dica eu sou tipo não posso também dizer tímido kkkk mais se a pessoa não falar comigo eu não falo mais vou tentar seguir algumas dicas. ^^
    Fico feliz que tenha gostado do Cabeçalho ^^
    sua visita e sempre uma honra (=
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que as pessoas que me conhecem gostariam que eu fosse timida, kkk! Mas muito boas as dicas, amei elas! E ri muito com o Poney vesgo (ele existe? kkkkkkk) Beijo grande!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super tímida... tímida mesmo -hehe
    Vou praticar algumas das suas dicas
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sou super tímido e acho um bom dia bom de qualquer pessoa, já que dizem que educação é a base de tudo né!? Adorei as dicas!

    http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas *-* eu era assim e mudei isso! :D

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, isso me ajudara muito só muito tímido, kkkk. Muito obrigado pelo apoio.
    Prince Teen

    ResponderExcluir
  8. eu sou mega tímida, e acredite eu já fui muito mais.
    quando fico assim e quero falar com alguém ou fazer alguma coisa eu me lembro que essa timidez não vai me levar a lugar nenhum e as vezes consigo tomar coragem e encarar, mas tem outras que realmente não dá haha'
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  9. Heheh,Sou muito timida também,mais no caso é com o menino que eu gosto ,ele semmpre vem jogando o charme dele em mim,agente se abraça e tals.Só que eu perco a fala ,não consigo nem falar,so dou uma risada,e saiu correndo...KK
    Ele já ta com raiva de eu ser timida e tá afastando,Que tal da mais dicas?Eu preciso , nessecito,rs,
    Seguindo,beijos!
    http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou tímida, mas já fui muito mais. E dependendo do dia e do meu humor eu consigo falar com qualquer pessoa, mas tem dias que a timidez me ataca, é horrível kk'.

    Espero sua visita: NERDSferas.(blogspot.com)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)