10.08.2012

Alguns micos por ai...


Olá galera tudo bom? Nossa muitos de vocês conhecem a Ke$ha parabéns (eu acho O.O) então o tema do post é ''Micos'' porque é sempre bom começar a semana com o pé direito rindo (nem que seja porcausa das desgraças dos outros ^^) bom é isso espero que vocês curtam os 2 MICOS que eu recebi!
O primeiro é de um menino! É isso ai os meninos das blogosfera estão se revelando, e é muito bom saber que eu não sou o único que curte blogar! ^^ Vamos lá?
O pior mico da minha vida são dois no primeiro dia de aula sentei no lugar de um garoto e do nada tava usando a net dele do celular u.u e o outro fui com a calça ao contrario pra escola de a pé, Tenso! O.O
Gente gente, que isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu confesso também ja fui tipo MAIS DE 20 VEZES para a escola com a calça ao contrario! kkkkkkk mas o celular foi hilário!
O segundo mico é de uma menina Que é afiliada do blog [wwwUHULLLL, adoro quando meus ''afiliados''  veên aqui e mandam #Micos é tão ''UALL'' *u*

Eu estava na escola e estava chovendo, e lá na escola tem goteira no corredor, eu sismei de passar lá correndo, eu caí em cima de uma menina que caiu também e tinha um monte de meninos lá em volta, todo mundo riu da minha cara e pra piorar eu rasguei a calça na altura do joelho kkk todo mundo ainda ri de mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mico com menino do lado + água = NUNCA aprendam NUNCA da certo é inevitável sempre vai ter uma coisa engraçada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
É isso gente ^^ espero que tenham gostado dos micos assim como eu! E aproveitando a oportunidade porque você não manda o seu? [WWW] é simples!

14 comentários:

  1. socorr que vergonha ir pra escola com a calça do lado avesso

    rabisqueamesa(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Tem que estar muito apressado para vestir a calça ao contrário, comigo nunca aconteceu isso, graças a Deus. E quando chove e estou na escola, ou eu me mantenho dentro da sala ou tomo muito cuidado por onde ando porque se eu descuidar um pouquinho é queda na certa.

    ResponderExcluir
  3. HUEAUEHUAHUAH CAIR ATÉ TUDO BEM E TAL, QUEM NUNCA? MAS RASGAR A CALÇA? QUE VERGONHA EAUHEUAHEUA.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, o segundo foi Hilário

    ResponderExcluir
  5. Pera ai...calça ao contrario...What?
    Tadinha da menina que caiu...além de pagar um mico ela deve ter se machucado ou ficado toda molhada por causa da goteira -rs
    Mas mesmo assim é engraçado
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk o da calça ao contrário e o da menina foram demais hahaha, adorei!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com
    PS: você me tirou da elite de afiliados? Desculpa, é porque não me achei ali :S

    ResponderExcluir
  7. kkk nunca fui pra escola do lado do avesso mais ja fui com os bolsos de trás pra frente kkk
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk adoro esses micos qualquer dia vou mandar o meu XD

    ResponderExcluir
  9. KKKKK, muito bom, cada mico que encontra, os meus são piores mais né u-u

    Jhoonasw - www.ejhonas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. haha o 1° mico foi meu (*' muleke-ousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei JJAOIDJOAIJDOAJ . Sempre estou pagando mico por ai :c

    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. To rachando de rir aqui. AHSUAHS' São hilários...
    Beijos#

    diario-para-girls.(blogspot.com) Sem os parênteses!

    ResponderExcluir
  13. Uma veis eu ia com a calça do avesso², graça a minha mãe eu não paguei mico kk ela falo tipo - Menina tu é doida, vocês 'aborrecentes' ficam criando moda ridiculas - eu fiquei tipo 'Oi mãe' ! amei muito o layout da Ke$ha diva amo ela,tipo muito Foda!Beijinho Amore :*
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossaaa, amei o da Internet! akkkkkkk'

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)