10.02.2012

Anatomia de seus brinquedos!


Olá galerinha tudo bom? Comigo ta ótimo! E valeu a todos por seguirem o Jc Help, amo vocês de paixão e se você ainda não segue Vai lá e visita quem sabe você pode fazer parte da equipe? [www]
Emfim, o post de hoje é muito legal e super fora do padrão ''Jc'' de ser, .-. ele vai mostrar exatamente como é a ANATOMIA de seus brinquedos favoritos ou personagens! Vamos lá? O post é apenas fotos então eu livrei vocês de lerem mais um post inútil meu! ^^


É isso gente e ai gostaram de ver como é a sua ''Barbie'' por dentro? Ou o seu tão amável ''Mario Bros''? Eu adorei o post ele foi bem descontraidão! ^^ É isso espero que tenham gostado! E quando a meta estiver comprida virá um layout novinho aqui!

15 comentários:

  1. HAHAHAHAH, que "maneiro" !
    Super gostei viu <3 UUUUURFA, ainda bem que nem é assim né...ou é ? IIIIIII, to côoonfusa^^
    Mas enfim, super interessante e diferente o post !
    Seguindo ! (:
    nosnopc.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa que insano ! isso levo o lado meio macabro dos brinquedos mais gostei, um pouquinho de nojo mais gostei!
    Beijinho Amore :*
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei...quero um pônei e um ursinho carinhoso desse jeito -hehe.
    Mas a barbie, o bebe e o alien são um pouco nojentinhos
    Post inútil? Não é não, tá? -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Interessante, e diferente kkkk'
    Gostei do post *o*
    Beijão.

    Luly - DQF

    ResponderExcluir
  5. Uhu, completei sua meta ~me exibindo~
    Completa a minha também?

    imaginandoparis

    ResponderExcluir
  6. lol tem até o bonequinho do little big planet *-*

    ResponderExcluir
  7. maan, a barbie eh mto feia, jhoow - por dentro - fiquei com medo do bebê... kkk' Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. Muito legal. Achei diferente, adoro esse tipo de coisa, onde mostramos o outro lado das coisas, ou entramos mais profundamente para ver tudo. Enfim, acho que eu não soube me expressar, mas mesmo assim adorei o post, muito interessante e criativo!
    Seguindo *--*
    Dia 26/9/12 eu criei um blog, e eu ficaria bem feliz se você o visitasse, e se gostar, eu ficaria agradecida se você seguisse. Obrigada!
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa achei super interessante *-*


    tem selinho pra você aqui http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  10. aaaaah que daora *----* super descontraido mesmo *-*

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legaal da ate medo kk =/
    muito perfeito (=
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahhhhh,
    eu ficaria meio com medo de pisar em cima!
    da um aperto no s2' muito lindas as imagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akkkkkkkk! queriia uuum C>2'
      magina?' u.ú

      Excluir
  13. Que legal *-*
    republicacrash|blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O Mario e o Yoshi <3... Eu quero *o* kk'

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)