10.22.2012

Comece a semana rindo :)


Olá meus bolinhos de beterrabas >.< tudo bom? Bom antes de mais nada eu queria dizer que se você ainda não votou na enquete ao lado sobre o layout ainda da tempo de votar, só para colocar mais curiosidade em vocês o próximo layout será de uma menininha da Disney *u*. Emfim hoje tenho mais dois micos para rirmos e é isso! :)

O primeiro mico conta a vida de uma estudante, que vai na cama elástica com uma criança gordinha e ai vai dar merdinhas :xx curioso? Leia agora mesmo u.u
Na minha escola tem 2 partes, a de criança menorzinha até a quinta série e de aí em diante, como eu sou da oitava, estou na segunda. no dia das crianças teve uns brinquedos pras crianças da primeira parte. fui dar uma de criancinha e acabou que eu entrei na cama elástica  sério, esqueci como brinca nisso, entrou um menino gordo comigo que caiu em cima de mim e me machucou todinha !
O segundo mico é da Tory , parceira aqui do blog e postadora lá no Jc Help ^^ esse mico envolve dança e garotos :ss situação difícil! Curioso? Leia :)
Eu tava lá na escola, e as gurias me pediram para mostrar a dança que nós tava ensaiando. E tipo comecei normal daqui a pouco apareceu um guri atrás de mim e eu parei de dançar, tinha uma pedra bem na frente e eu cai em cima dele. Detalhe: Ele ó menino que eu gosto.Eu fiquei tipo um pimentão... E todo mundo rindo de mim :x
Gente sério! O.O vocês conseguem me superar a CADA dia mais com seus micos #SóJesusNaCausa acho que um médico seria ótimo kkkkkkkkkkkkk ^^ nossa qualquer dia desses eu mando um mico aqui kkkkkkkkkkkk, já tenho muitos dá para fazer um livro!
E ai gostou? Quer aparecer aqui? E de quebra fazer eu e meus leitores rirem? Clique aqui [www]  e mande o seu ^^ PODE SER EM ANONIMO OU NÃO :)

8 comentários:

  1. Ri demaaais com o 1º! KKKKKKKKKKKK coitada!
    republicacrash. blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk muito bom coitada da Tory kkkkkkkk adorei quem sabe um dia não mando os meus kkkkkkkkk

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. #Rachei , u.ú!
    coitada da primeira, ficou amassada!
    aaaaakkk!

    ResponderExcluir
  4. OMG não acredito que posto ahsusahuashuash

    ResponderExcluir
  5. kkk adore. gente me segue lá no blog: http://sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pq a maioria dos micos sempre acontece na frente da pessoa que você gosta? Isso não é de Deus não -rs.
    Sobre o primeiro mico, também já aconteceu isso comigo, mas a única diferença que foi a minha prima que caiu -rs
    BJos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinhas das pessoas, os dois foram de dar dó. Todos tem a ver com tombos, mas o 2º foi pior porque foi com o menino que ela gosta *o* kkkkk
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk adoro esses micos =x o segundo é o pior D:

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)