10.18.2012

Como se detrair nas ''aulinhas'' chatas?


Olá meus bolinhos de carne moída >.< tudo bom? Então antes de mais NADA eu não postei ontem porque eu fiquei FORA o dia inteiro e só deu mesmo para comentar nos meus afiliados e nos parceiros! Então o post de hoje é um post super fora do normal e eu considero ele muito bom, então como se distrair nas ''aulinhas'' chatas?

Chiclete, é a solução: Essa gominha de mascar é muito boa eu adoro ela, e to fazendo o post e ao mesmo tempo mascando chiclete. Durante aquela aula entediante de matemática ou aquelas regras horríveis  de português basta puxar um da bolsa e pronto ^^ mas cuidado porque sempre vai ter aquele amigo que vai querer ou o professor pode mandar você ir jogar fora.
Converse um pouco: É eu sei que a conversa atrapalha e muito mas é sempre bom tirar uma férias um pouco não é mesmo? Mas chame o amigo do lado e comecem a conversar via ''bilhetinhos''. Eu sempre faço isso é mais descontraído, mas muito cuidado se o professor pegar e ter  ''coisas'' lá, eu te desejo sorte ^^
Rabisque ultima folha: Meu caderno tem uma ultima folha né (avá) e nele tem uns rabiscos estranhos e que eu mesmo entendo. Lá é o meu pequeno refugio para uma fantasia densa e super atrapalhada onde só o ''M.Campanello'' entende. (Olha só a foto da minha folha do caderno)
Vá andar por ai: Eu  já fiz, não eu AINDA faço isso. Eu sempre peço para ir no banheiro ou tomar água e aproveito e passeio na escola, converso com as pessoas que estão fazendo o trabalho no patio e ainda consigo me acordar mais para tentar voltar a aula!
Bom já que não tem nada, preste atenção: Sabem que a escola é um privilégio para TODOS nós e que já que nenhuma das dicas funcionou que tal prestar atenção então? Chame a professora e tente retirar as suas dúvidas.e você ainda sai ganhando com isso.

E ai curtiram as dicas? Eu sempre trago comigo um ''tridend'' porque eu sei o tédio se camufla em mim e não sai mais Ç.Ç mas sempre tento ao máximo prestar atenção.
#Atençãonaaula4EVER.

10 comentários:

  1. Aaah você desenhou a tatto da demi *o* kkkk
    Gostei muuito das dicas, kkk' Eu geralmente fico conversando ou rabiscando no me caderno, e dependendo do professor eu ainda esculto musica kkkk'

    Também adorei aquela musica da Fresno *o* era exatamente a inspiração que eu precisava pra dar uma repaginada no blog e mudar o sentido dele ;))
    Desculpa por estar sumida kkk' é que parece que nada é mais como antes, dá um desanimo danado ficar na frente do computador por muito tempo... hoje tive de fazer esse sacrifício pra mudar o layout do blog kkkk'

    Beijão.

    lnfinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. O problema é que as vezes o professor (a) está explicando uma matéria super difícil e eu estou na melhor parte do livro ou então o sono está demais, e depois quem acaba se ferrando? -rs.
    Também rabisco a ultima folha do caderno.
    Ah...Mat, faltou o truque do fone de ouvido com a blusa de frio, você já conhece?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Haha amei as dicas tem dias-quase todos- que eu literalmente não to afim de estudar e fico lá no minha ultima folha kkk

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas rs. Esses dias eu pedi pra ir tomar água ai meus amigos tinha sido expulsos da aula e tava la na cantina ai eu fui pra la só voltei quando tocou o sino kk.
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não são apenas as minhas últimas folhas, mas todas são rbiscadas! KKKK
    republicacrash|blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já esto colocando todas as dicas em ação \o/
    Conversa e rebisca a folha de caderno é comigo mesmo, tbm tem o msn de papel né kkkkk

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Riimuito com a foto que você tirou da foto da ultima folha do caderno...Eu tb faço o meu rascunho da vida,escrevo tudo em "vinicês" (minha Lingua,Ok?) ,Já faço tudo isso pra poder fugir um pouco das aulas torturantes de geografia kkk'.Post super hilário!Parabéns
    Connectadus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoro rabiscar a ultima folha do caderno, aproveito para anotar coisas pro blog, coisas pra fazer, entre outras.

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Eu faço isso! Sempre fico mandando bilhetinho pro garoto q fica atrás de mim, e dentando puxar conversinha para o meu paquera,rs! kiss!

    american---girl.blo * gspot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite! Kiss!

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, principalmente a última kkkkk ;D

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)